Shadows House: Anime tem mês de estreia revelado

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá Shadows House, da equipe de criadores formada por duas pessoas So-ma-to revelou nesta quinta-feira (07/01) que o anime vai estrear em Abril, na Temporada de Primavera 2021.

O anime é estrelado por Akari Kitō como Kate e Yū Sasahara como Emiriko.

Kazuki Ohashi (diretor do episódio de Kakegurui, Girlish Number, Ace Attorney Season 2) está dirigindo a série e Toshiya Ono (The Promised Neverland, Gachaman Crowds, Tsuritama) está supervisionando os roteiros da série. Chizuko Kusakabe (Pumpkin Scissors, Trouble Chocolate) está projetando os personagens e Kenichiro Suehiro (Cells at Work!, Golden Kamuy, Re:ZERO -Starting Life in Another World-) está compondo a música.

CloverWorks (DARLING in the FRANXX, The Promised Neverland, Fate/Grand Order Absolute Demonic Front: Babylonia) está produzindo a animação.

Enredo:

A história do mangá Shadows House se passa em uma mansão de estilo ocidental em um penhasco e centra a família Shadow aristocrática e sem rosto. Eles vivem juntos com assistentes de bonecas que funcionam como seus rostos. A história se concentra no cotidiano dos moradores da casa e aos poucos vai revelando seus mistérios.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na Weekly Young Jump em Setembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime Shadows House via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!