fbpx

Notícias

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru: Mangá do mesmo autor de Takagi-san tem Anime TV anunciado para 2022

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Mangás #Preview #Revistas #TV #Vídeos

Mangá de comédia de Souichirou Yamamoto centra-se em um clube de shogi escolar com um ex-membro do clube de Kendo e sua "fofa" veterana.

O site oficial da revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine anunciou nesta já sexta-feira (08/01) no Japão que o mangá de Souichirou YamamotoSoredemo Ayumu wa Yosetekuru (Even So, Ayumu Approaches) vai ter uma adaptação para Anime TV. A série de anime, que comemora o 60º aniversário da revista, estreia em 2022.

Confira o anúncio em vídeo:

Através do Twitter da Shounen Magazine, foi publicado uma ilustração do autor comemorando o anúncio do anime:

Enredo:

Por capricho, Ayumu Tanaka do primeiro ano deixou o Kendo Club para se juntar ao ilegítimo Shogi Club. Urushi Yaotome, a presidente do clube e mestre do shogi, está emocionada por finalmente ter um parceiro de jogo. Como veterano de Ayumu, Urushi se esforça para ser sua mentora de shogi e modelo de estudante. Muitas vezes, no entanto, ela fica vermelha de vergonha! Com o rosto impassível e honesto, Ayumu não vê problema em chamar Urushi de “fofa”. Embora Ayumu goste dela, ele se abstém de confessar e promete a si mesmo vencê-la pela primeira vez em um jogo de shogi.

Através da vida escolar e dos jogos de shogi, os dois alunos vivem muitas aventuras hilariantes e emocionantes. Ayumu aproveita cada segundo com Urushi, mas ele ainda está muito longe de vencê-la no shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, Ayumu algum dia terá a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

Outras Informações:

Soichirou Yamamoto postou originalmente o mangá de comédia romântica em sua conta do Twitter sob o título Shougi no Yatsu em Abril de 2018. A Weekly Shounen Magazine começou a serializar o mangá em Março seguinte. A Kodansha publicou o quinto volume em Outubro passado, com o sexto volume agendado para lançamento em 15 de Janeiro. Em Julho de 2019, o mangá tinha mais de 7 milhões de cópias de seus volumes impressos.

O mangá Soredemo Ayumu wa Yosetekuru ficou em terceiro lugar na 6ª categoria mangás impressos da Tsugi ni Kuru Manga Taisho, um prêmio conjunto pela revista de literatura Da Vinci de Kadokawa e plataforma de streaming NicoNico.

Souichirou Yamamoto também é o autor do mangá Karakai Jouzu no Takagi-san (Teasing Master Takagi-san), publicado pela revista Monthly Shonen Sunday da Shogakukan desde Junho de 2013, com treze volumes compilados e duas temporadas de uma adaptação ao anime produzido pela Shin-Ei Animation até o momento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Magazine Pocket, Anime Recorder via MyAnimeList

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp