Utawarerumono: Prelude to the Fallen, Game remake vai ser lançado na Steam em 22 de Janeiro

A editora Shiravune (anteriormente chamada de ShiraVN) anunciou nesta quinta-feira (07/01) que vai lançar o game Utawarerumono: Prelude to the Fallen, um remake do game original da AQUAPLUSUtawarerumono: Chiriyukumono e No Komoriuta.para PC via Steam em 22 de Janeiro. O jogo terá Japonês, Inglês e Tradicional Suporte ao idioma chinês.

O jogo foi lançado para o PlayStation 4 e PS Vita no Japão em Abril de 2018 e lançado no Ocidente nas mesmas plataformas em Maio 2020.

A DMM Games trabalhou com sua equipe de localização ShiraVN (agora Shiravune) para liberar o game de PC da AQUAPLUSUtawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth através da Steam em Janeiro 2020.

A AQUAPLUS lançou a visual-novel adulta Utawarerumono da Leaf para PC em 2002. O jogo de simulação de aventura ocorre em um mundo onde as pessoas têm orelhas e caudas de animais e os generais rivais lutam pela supremacia. A Sting desenvolveu uma portabilidade para PlayStation 2, intitulada Utawarerumono: Chiriyukumono e no Komoriuta, que a AQUAPLUS lançou em 2006. Uma portabilidade para PSP foi lançada em 2009.

A série Utawarerumono é ambientada em um mundo de temática japonesa, onde vários reinos disputam o poder militar e político. O centro de jogos em vários personagens que lutam para esculpir seu próprio lugar e lealdade no mundo, centrando-se em protagonistas que têm uma conexão com o passado obscuro do mundo.

O jogo Utawarerumono: Itsuwari no Kamen (Utawarerumono: Mask of Deception) foi lançado para PS3, PS4 e PS Vita no Japão em Setembro de 2015 e foi lançado para PS4 e PS Vita no Ocidente em 23 de Maio deste ano. Utawarerumono: Mask of Truth ( Utawarerumono : Futari no Hakuoro ), a terceira parcela na trilogia Utawarerumono, estreou no Japão para PS3, PS4 e PS Vita em Setembro de 2016. O jogo foi enviado para PS4 e PS Vita no ocidente em 05 de Setembro 2017.

O jogo original inspirou uma série em anime de televisão de 2006, um mangá de 2007 e uma série de OVAs de 2009. A adaptação de anime de televisão de Utawarerumono: Itsuwari no Kamen estreou no Japão em Outubro de 2015. O Crunchyroll transmitiu a série no Japão e a Sentai Filmworks lançou a série em versões home-vídeo.

Studio White Fox (Utawarerumono: The False Faces) está produzindo um novo anime que conta uma história dos dias de infância de Kuon.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!