Jujutsu Kaisen: Anime tem novo vídeo promocional para a segunda metade que começa em 15 de Janeiro

O site oficial da adaptação em anime do mangá de Gege Akutami, Jujutsu Kaisen. divulgou nesta sexta-feira (08/01) um novo vídeo promocional para a segunda metade do anime, que começa em 15 de Janeiro nas TVs japonesas. O vídeo mostra um trecho da nova canção-tema de abertura intitulada “VIVID VICE” e interpretada por Who-ya Extended.

Confira ao vídeo abaixo:

Esta segunda metade começará com o 14º episódio em 15 de Janeiro no Japão, após um hiato de duas semanas que incluiu um episódio especial (presumivelmente uma compilação da primeira metade do anime) em 8 de Janeiro no Japão.

Who-ya Extended apresentará o novo tema de abertura “Vivid Vice” e Cö shu Nie apresentará o novo tema de encerramento “Give it Back”. As duas novas músicas-tema estrearão em Janeiro, com o segundo cour (trimestre de ano) do anime.

Cö shu Nie já tocou músicas-tema para The Promised NeverlandPsycho-Pass 3 e Tokyo Ghoul:reWho-ya Extended também cantou anteriormente uma música tema para Psycho-Pass 3.

A série estreou em 2 de Outubro às 25:25h (efetivamente já sendo 3 de Outubro às 01:25h pelo horário do Japão) nos canais MBSTBS e suas afiliadas dentro do bloco “Animeism”. A Crunchyroll está transmitindo o anime desde 2 de Outubro em sua plataforma para Ásia e no ocidente. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll.

Nos lançamentos das versões Blu-Ray e DVD do anime no Japão, a série vai ter um total de 24 episódios que serão lançados mensalmente em oito volumes de home-vídeo de 20 de Janeiro à 18 de Agosto 2021, confirmando que a série vai ao ar por dois cours (dois trimestres de um ano).

Abaixo está a arte da capa da capa do primeiro volume de Blu-ray Disc / DVD do designer de personagens Tadashi Hiramatsu (imagem à direita acima).

Nota do Editor: Tomara que o próximo encerramento faça a gente querer dançar tanto quando o primeiro.

A Crunchyroll descreve a história do anime:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Enredo:

Por alguma estranha razão, Yuji Itadori, apesar de seu atletismo insano, preferia simplesmente sair com o Clube Oculto. No entanto, ela logo descobre que o ocultismo é tão real quanto parece quando seus companheiros de clube são atacados! Enquanto isso, o misterioso Megumi Fushiguro está rastreando um objeto amaldiçoado de nível especial e sua busca o leva a Itadori…

Elenco:

Junya Enoki como Yūji Itadori
Yūma Uchida como Megumi Fushiguro
Asami Seto como Nobara Kugisaki
Yūichi Nakamura como Satoru Gojō
Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen
Mikako Komatsu como Maki Zenin
Kouki Uchiyama como Toge Inumaki
Tomokazu Seki como Panda
Kenjiro Tsuda como Kento Nanami

Staff:

Sunghoo Park (The God of High School) está dirigindo o anime no Studio MAPPAHiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) está projetando os personagens. Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama estão compondo a música.

Eve está cantando a música tema de abertura “Kaikai Kitan” e Ali está cantando a música tema de encerramento “Lost in Paradise feat. AKLO”.

Outras Informações:

Jujutsu KaisenAkutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018.

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

O mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do anime via Kudasai

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!