fbpx

Notícias

BOFURI: 2ª Temporada do Anime TV confirmada para 2022

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Preview #TV

Anúncio foi feito em um especial que celebrou o aniversário da 1ª temporada de BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, So I’ll Max Out My Defense.

Durante o evento especial “Maple and Sally’s Defense Specialization and Live Special” celebrando 1 ano da estreia do anime baseado da série de light-novels de Yuumikan, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, So I’ll Max Out My Defense), foi anunciado neste sábado (09/01) que a segunda temporada do anime TV vai estrear no Japão no decorrer de 2022.

O anime estreou no AT-X no dia 8 de Janeiro 2020. A Funimation licenciou e transmitiu o anime online para fora do Japão e também disponibilizou uma versão dublada em inglês.

Enredo:

A história das novels é centrada em Kaede Honjō, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente não gosta é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se vê, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todos os danos, ela vai em aventuras.

Staff:

Shin Oonuma (Fate / kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Minato Mirai (Masamune-kun no Revenge, Sunohara-Sou no Kanrinin-san) dirigiram a série no estúdio Silver Link. Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) é responsável de composição em série. Kazuya Hirata (Fate / kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sou não Kanrinin-san) projetou os personagens e serviu como diretor-chefe de animação.

Afilia Saga está interpretando a música tema de abertura “Kyūkyoku Unbalance” e Riko Sasaki está interpretando a música tema de encerramento “Play the World”.

BOFURI - Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to OmoimasuOutras Informações:

Yuumikan começou a serializar a história no site Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) em 2016 e ainda está lançando capítulos da história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em forma de romance impresso com arte de Koin, em Setembro de 2017. Jiro Oimoto lançou uma adaptação do mangá na revista Comp Ace da Kadokawa em 26 de Maio 2018 e a editora lançou o primeiro volume do mangá em 24 de Novembro 2018.

Recentemente foi aberto um site para anunciar que a franquia inspirou um jogo para smartphone intitulado Iya nano de Bōgyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu. ~Line Wars!~. O jogo de defesa de torre para dispositivos iOS e Android terá 16 personagens, incluindo Maple e Sally. O jogo é gratuito para jogar e inclui compras no aplicativo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Maple and Sally’s Defense Specialization and Live Special via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp