Futari H: Mangá entra em hiato até Abril devido à uma cirurgia do autor

A segunda edição deste ano da revista da Hakusensha, Animal anunciou neste final de semana que o mangá de Aki Katsu, Futari H (Manga Sutra) vai em hiato até Abril devido ao mangaká ser internado para uma cirurgia. O anúncio não revelou mais detalhes sobre a natureza da cirurgia de Katsuo.

Aki Katsu (Psychic Academy, The Vision of Escaflowne)vem desenhando Futari H (Manga Sutra), que se descreve como uma “bíblia do amor” ou um “manual do usuário”para pessoas apaixonadas, nas revistas Young Animal Young Animal Arashi desde 1997. A Hakusensha publicou o 82º volume do mangá em Novembro 2020.

O mangá chegou a ser publicado aqui no Brasil pela Editora JBC.

Enredo:

A história original gira em torno de um casal de jovens e virgens que se casam através de um Match-Making (um encontro arranjado por casamenteiros), ambos tendo 25 anos. Makoto não sabe o que fazer e nem como fazer, e Yura, sua esposa, muito menos. A partir deste momento acompanhamos o desenvolvimento da vida sexual do jovem casal, com boas dicas de posições e de comportamentos, mas é claro que não mostra apenas a vida deles na cama, mostra também o cotidiano do casal.

Outras Informações:

O mangá inspirou duas séries de anime em OVAs em 2002 e 2014, uma série live-action em 2000 e três filmes live-action entre 2011 e 2012. O mangá Futari H também inspirou outras duas adaptações para filmes live-action em Abril e Maio de 2019.

Katsu lançou um mangá spinoff intitulado Futari H Another no website mangás Harem da Hakusensha em 29 de Novembro 2018.

Outros mangás de Aki Katsu mais conhecidos são The Vision of Escaflowne e Psychic Academy.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!