Alice in Borderland Retry: Mangá termina em 2 capítulos

A 6ª edição deste ano da revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday revelou em 6 de Janeiro que o mangá de  Haro AsoImawa no Kuni no Alice Retry (Alice in Borderland Retry) vai terminar em dois capítulos. Se o mangá não tiver atrasos, vai terminar na oitava edição da revista no dia 20 de Janeiro.

O segundo volume do mangá será o volume final e será lançado em 18 de Fevereiro.

O mangá é um spinoff do mangá original Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Alice) de Aso . A Aso lançou a série spinoff na revista Weekly Shonen Sunday em 14 de Outubro do ano passado. Aso disse quando o mangá foi lançado que ele pretendia se aposentar totalmente dos desenhos, mas está desenhando o novo mangá para celebrar a nova adaptação da série live-action da Netflix de Alice in Borderland. O primeiro volume do mangá foi lançado em 11 de Dezembro.

A primeira temporada estreou na Netflix em 10 de Dezembro em 190 países em todo o mundo. Confirme anunciamos aqui no Anime Xis, a série vai ganhar uma segunda temporada.

Enredo:

O mangá gira em torno de Ryōhei Arisu (pronunciado como “Alice” em japonês), um estudante do ensino médio que está irritado com sua intolerável vida cotidiana. Uma noite, ele marca junto com seus maus amigos Karube e Chota para sair na cidade. No entanto, a cidade é subitamente coberta de fogos de artifício gigantes. Quando ele volta a si, Ryōhei percebe que ninguém mais está por perto. Encontrando-se em um mundo diferente, Ryōhei, Karube e Chota são forçados a participar de jogos de sobrevivência ou morrer logo de cara. Os três lutam para viver, assim como para encontrar um caminho de volta ao seu próprio mundo.

Outras Informações:

Haro Aso começou a serialização do mangá Imawa no Kuni no Alice (Alice in Borderland) na revista da ShogakukanWeekly Shonen Sunday S (anteriormente Shonen Sunday Chō magazine) em 2010. A série foi transferida para Weekly Shonen Sunday, uma vez que entrou seu arco final de história em 2015. O mangá terminou em Março de 2016 e a Shogakukan publicou 18 volumes de mangás compilados. Os volumes 12, 13 e 14 do mangá traziam episódios originais de anime (OVA).

Uma série spinoff intitulada Alice in Borderland: Chi no Kyokuchi – Daiya no King-hen foi publicada de Outubro de 2014 a Fevereiro de 2015 na Weekly Shonen Sunday. Aso também lançou uma série spinoff separada intitulado Imawa no Michi no Alice na revista Monthly Sunday GX em Agosto de 2015, com a arte por Takayoshi Kuroda. O mangá terminou em Fevereiro de 2018 e a Shogakukan publicou oito volumes para a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!