fbpx

Notícias

Assault Lily Project vai ter mini-anime pelo Studio SHAFT na Temporada de Verão 2021

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios

Além disso, o game Assault Lily Last Bullet vai ser lançado em 20 de Janeiro. O anime da franquia Assault Lily Bouquet foi ao ar de Outubro a Dezembro 2020.

Durante o evento “Assault Lily Project Announcement” foi revelado um mini-anime produzido pelo Studio SHAFT que será lançado no Japão na Temporada de Verão 2021. Embora o anúncio não especifique o meio de exibição do mini-anime, ele descreve o anime com o termo usado para transmissão online.

Assault Lily

Assault Lily Project é uma franquia de mídia mista baseada em bonecas e figuras de ação em escala de 1/12, concebidas pela fabricante de bonecas Azone International e pelo grupo criativo acus em 2013. O tema do projeto gira em torno das batalhas travadas por lindas garotas com armas.

Assault Lily BouquetUm anime de televisão intitulado Assault Lily Bouquet estreou em 1 de Outubro 2020 e a Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão enquanto ia ao ar com legendas e dublagem em inglês. O anime, que tinha sua estreia originalmente marcada para Julho, teve a sua estreia adiada para Outubro para priorizar a segurança de seu elenco e equipe durante a nova pandemia de doença Coronavírus COVID-19. Os membros do elenco da peça teatral da franquia reprisaram seus papéis no anime.

A Bushiroad vai lançar um game de smartphones da franquia Assault Lily, intitulado Assault Lily Last Bullet em 20 de Janeiro para iOS e Android.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal no Youtube de Assault Lily Project via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp