DAYS: Mangá sobre futebol vai terminar em 20 de Janeiro

A sétima edição deste ano da revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine revelou nesta quarta-feira (13/01) que o mangá de futebol de Tsuyoshi Yasuda, DAYS terminará na próxima edição em 20 de Janeiro.

Yasuda lançou a série na Weekly Shōnen Magazine em Abril de 2013 e Kodansha publicou o 41º volume do mangá em 17 de Dezembro. A Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês e ele descreve a história:

Durante suas últimas férias de primavera antes de começar o ensino médio, Tsukushi Tsukamoto conhece Jin Kazama, que o convida para um jogo de futebol. Seu encontro casual e sua primeira experiência com o futebol motivaram o tímido e bondoso Tsukushi a se matricular no novo clube de futebol de sua escola, que está entre os mais fortes de todo o Japão. Sem o conhecimento do resto do mundo, há algo incrível escondido dentro do coração de Tsukushi… e através de suas provações e tribulações no clube de futebol, está começando a florescer!

Uma série de anime de 24 episódios baseada no mangá foi veiculada de Julho a Dezembro de 2016. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar no Japão. O mangá também agrupou cinco episódios de OVAs em 2017 e 2018.

Weekly Shonen Magazine tinha revelado em Dezembro de 2016, que uma sequencia para a série de anime DAYS estava em obras, no entando, não se teve mais informações até então.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Weekly Shonen Magazine via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!