Cells at Work! Code Black: Mangá spinoff vai terminar em 21 de Janeiro

A sétima edição deste ano da revista da Kodansha, Morning revelou nesta quinta-feira (14/01) que o mangá Shigemistu Harada e Issei HatsuyoshiyaHataraku Saibou Black (Cells At Work! Code Black), baseado no mangá original de Akane Shimizu, Hataraku Saibou! (Cells At Work!) vai ter a sua publicação concluída no seu próximo capítulo que será lançado na revista em 21 de Janeiro.

O 8º volume e último volume do mangá que será lançado em 22 de Fevereiro 2021.

Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:

Neste novo spin-off do mangá de sucesso, um novato no Red Blood Cell é um dos 37 trilhões trabalhando para manter esse corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sanguíneos são cobertos com colesterol. Úlceras, fígado gorduroso, problemas (ahem) no andar de baixo… É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!

O mangá e anime Cells at Work! mostrou a você o que acontece quando um corpo jovem e saudável se mete em problemas… mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca fosse muito saudável? Este novo anime é estrelado por um glóbulo vermelho de cara nova e seu amigo, o glóbulo branco imundo, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota… é literalmente horror corporal! Quem quer que seja esse cara, ele tem sorte de não poder entrar em greve!

Harada e Hatsuyoshi lançaram o mangá na revista Morning e a revista digital de mangá Weekly D Morning em Junho de 2018. A Kodansha publicou o sétimo livro compilado do mangá em 23 de Setembro. A Kodansha Comics publicou o sexto volume em inglês em 27 de Outubro.

O mangá está inspirando um anime TV que estreou em 9 de Janeiro. O anime tem uma equipe e elenco separados de Cells at Work!! (com dois pontos de exclamação), a segunda temporada da adaptação em anime do mangá original  de Akane Shimizu, Cells at Work! que também estreou em Janeiro de 2021.

Akane Shimizu lançou o mangá Hataraku Saibou na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. A adaptação em anime TV foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018.

O mangá original de Akane Shimizu inspirou vários spinoffs como Hataraku Saikin (Bacteria at Work)Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work)Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black)Hataraku Saibou Friend, Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work)Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) e Hataraku Saibou Lady (Cells at Work! Lady).

Mais cedo, publicamos aqui no Anime Xis que o mangá original Cells At Work! vai ter um novo volume publicado após 3,5 anos, sendo o sexto volume do mangá em 9 de Fevereiro 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!