Crunchyroll divulga animes mais assistidos de 2020 em vários Países

Vem com a gente conferir os animes mais assistidos de 2020 no formato de simulcasts pela Crunchyroll de 2020 em cada país!

Para começar bem o novo ano, a Crunchyroll está compartilhando uma série de infográficos sobre as tendências do mundo do anime em mais de 200 países e territórios. Estes infográficos mostram, para cada país, qual foi o anime com o maior número de viewers únicos durante o ano de 2020, revelando as preferências dos mais de 3 milhões de assinantes globais da plataforma.

As séries que mais aparecem nos gráficos são:

Adicionalmente, o simulcast mais popular na Antártida em 2020 foi The God of High School.

A proeminência de JUJUTSU KAISEN em vários dos países mais populosos do mundo é ainda mais impressionante se considerarmos que a série estreou apenas em outubro de 2020 – outras séries estrearam em temporadas anteriores e tiveram mais tempo de atrair espectadores ou, como Black Clover BORUTO, foram exibidas ao longo do ano inteiro.

Várias dessas séries amadas por fãs do mundo todo estarão disputando premiações na próxima edição do Anime Awards, que celebra o que há de melhor na animação japonesa. O anúncio dos indicados a cada categoria e a abertura da votação popular começa nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro!

Sobre a Crunchyroll

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º. Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo. Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).
A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation). VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.

Fonte: Crunchyroll.pt

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!