fbpx
18 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Magatsu Wahrheit: Versão japonesa do game de smartphones vai ter seus serviços encerrados em 31 de Março

O jogo Magatsu Wahrheit foi lançado para iOS e Android no Japão em Abril de 2019. Franquia ganhou adaptação em anime em Outubro 2020.

O site oficial do game de smartphones da Klab GamesMagatsu Wahrheit, anunciou nesta terça-feira (12/01) que o jogo vai ter os seus serviços encerrados no Japão em 31 de Março às 18:00 JST. O jogo interrompeu as vendas de moedas do jogo Gem e Gacha Ticket na terça-feira. O jogo em si irá detalhar em um aviso em 31 de Março sobre como solicitar reembolso.

O jogo continuará funcionando em Taiwan, Hong Kong e Macau. A versão global do jogo também continuará em serviço.

O game foi lançado para iOS e Android no Japão em Abril 2019. A Mobimon lançou o game de smartphones mundialmente em inglês em 28 de Outubro.

A Mobimon descreve o jogo:

“Neste mundo, cheio de luz e desespero, ”Dez raios de luz caíram do céu no continente Wahrheit, a fim de proteger o mundo e seu povo mais importante, seis Capitães do Mobile Corps estão prontos para sair e emitir uma convocação de emergência para uma surtida! O Mobile Corps é uma organização militar privada composta por pessoas chamadas “Despertadores”. Para a humanidade, apenas aqueles que se adaptaram à luz do desespero e têm o poder de lutar contra a Luz, têm a capacidade de salvar o mundo.”

Miwa Shōda (Final Fantasy XII) escreveu o cenário do jogo e Masaru Yokoyama compôs o tema principal. Hiroaki Ueno (Resident Evil: Vendetta) e Yōko Tsukamoto (Xenoblade X) desenharam arte conceitual. Third Echoes (Calígula) desenhou os personagens.

Baseado no jogo, o anime TV Magatsu Wahrheit -Zuerst- (imagem ao lado) estreou nas TVs japonesas em 13 de Outubro 2020. A Funimation transmitiu a série conforme ela é lançada no Japão.

Naoto Hosoda (Hataraku Maou-sama!, Mirai Nikki, Shuffle!) está dirigindo o anime em Yokohama Animation Lab (Miru Thigts, Yakusoku no Nanaya Matsuri) e Hosoda também está supervisionando os roteiros da série e co-escrever-los com Yuichiro Momose (Africa Salaryman, Infinite Dendrogram, My First Girlfriend is a Gal)Akiko Sugizono está desenhando os personagens e Hirotsugu Kakoi está dirigindo a arte. Masaru Yokoyama (Fate / Apocrypha, Fruits Basket 2019, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo a música.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes segue atenta para novidades.

Fonte: Otakomu, Magatsu Wahrheit via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!