Neptunia Virtual Stars: Trailer revela lançamento do game no ocidente em Março

Idea Factory International divulgou nesta quarta-feira (13/01) um teaser trailer e a data de lançamento do game da  Compile HeartVVVtunia (Neptunia Virtual Stars). O jogo estará disponível para PlayStation 4 fisicamente e digitalmente na América do Norte em 2 de Março e na Europa em 5 de Março. A versão para PC estará disponível via Steam em 29 de Março.

Confira ao vídeo abaixo:

As versões no ocidente do jogo contará com áudio em japonês e inglês, bem como legendas em inglês.

O jogo foi lançado no Japão em 6 de Agosto. O jogo estava originalmente agendado para 2 de Julho, mas foi adiado devido a “várias circunstâncias” com os cronogramas de desenvolvimento e fabricação.

Idea Factory International descreve a história do jogo:

Em uma dimensão chamada Virtualand, os planetas virtuais que existem nela contêm uma capacidade extraordinária de produzir uma mercadoria conhecida como conteúdo. Destes corpos celestes é um planeta tranquilo conhecido como EMO. Este foi o último alvo de um grupo nefasto, cujo único objetivo é destruir o conteúdo criado por planetas virtuais. A dizimação da EMO deixou seus cidadãos sem esperança.

Nesse momento, os VTubers, transmissões ao vivo populares da Terra, foram repentinamente transportadas para o Virtualand. Como os VTubers possuem uma afinidade por criar um bom conteúdo, eles eram alvos óbvios para o Anti, que os capturou rapidamente e os transformou em blocos de dados conhecidos como V Cubes.

Fair, a Deusa Virtual e líder do Planeta EMO, enviou um sinal de angústia para várias dimensões, na esperança de um milagre. Dois grupos receberam o sinal – as estrelas em ascensão do VTuber, Mi e Yu, membros do MEWTRAL, bem como as deusas de Gamindustri: Neptune, Noire, Blanc e Vert. Ambas as partes, agora entrando em terreno desconhecido, decidem se unir para lutar contra o Anti! 

Elas podem se unir e salvar o planeta EMO da destruição completa?

O jogo de hack e slash, Neptunia Virtual Stars permitirá que os jogadores alternem as perspectivas entre os personagens com tiros corpo a corpo e de longo alcance. Os jogadores poderão unir forças com os YouTubers virtuais do mundo real em performances no jogo de ritmo BeatTik. A música de fundo altera as condições da batalha e desbloqueia os movimentos finais. Os YouTubers virtuais também podem ajudar os jogadores aleatoriamente durante a batalha.

Neptunia Virtual Stars

O jogo mais recente da franquia Neptunia, Super Neptunia RPG (Yuusha Neptune: Sekai yo Uchū yo Katsumoku se yo!! Ultimate RPG Sengen!!), foi lançado no Japão para o PS4 em Dezembro de 2018. Artisan Studios, desenvolveu o jogo e é o primeiro estúdio ocidental a desenvolver um jogo na franquia. A Idea Factory International lançou o jogo no Ocidente em Junho para o PS4 e Nintendo Switch.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!