SK8 the Infinity: Anime original vai ganhar mangá spinoff

SK8 the InfinityA edição de Fevereiro da revista da Kadokawa, Young Ace revelou em 4 de Janeiro que o projeto de anime de produção original da diretora Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer) e do Studio Bones (Eureka Seven, My Hero Academia) intitulado SK8 the Infinity, está inspirando um mangá spinoff intitulado Sk8 Chill Out! que vai ser lançado no site da Kadokawa, Young Ace UpToriyasu está desenhando o mangá.

O mangá de comédia irá destacar as amizades entre os skatistas exclusivos do anime e mostrar as corridas de skate entre eles.

O anime SK8 the Infinity vai estrear no bloco de programação “ANiMAZiNG” dos canais ABC TV e TV Asahi em 9 de Janeiro 2021. A Funimation está lançando o anime online conforme ele é lançado no Japão.

Enredo:

O anime SK8 the Infinity é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma corrida de skate perigosa em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca andou de skate antes, também se envolve no S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

SK8 the Infinity

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!