Filme Anime Evangelion: 3.0 + 1.0 é adiado novamente devido a pandemia de Coronavírus

A conta oficial no Twitter Evangelion anunciou nesta quinta-feira (14/01) que o filme anime Evangelion: 3.0 + 1.0: Thrice Upon A Time (Shin Evangelion Gekijō-ban: ||) não será mais lançado em 23 de Janeiro como planejado anteriormente. A equipe afirmou que está atrasando o filme novamente após uma consideração cuidadosa devido ao novo estado de emergência declarado em quatro prefeituras no Japão em 8 de Janeiro e então estendido para um total de 11 prefeituras na quarta-feira.

A equipe afirmou que irá revelar uma nova data de lançamento em um momento posterior. A equipe também está atrasando o lançamento do CD da música de Shiro Sagisu do “SHIN EVANGELION” que estava planejado para 10 de Fevereiro e anunciará uma nova data de lançamento mais tarde.

A conta do Twitter havia declarado no sábado que as exibições à meia-noite do filme planejadas para 15 cinemas em Tóquio, Osaka, Nagoya, Fukuoka e Sapporo em 23 de Janeiro foram canceladas.

O filme estava programado para estrear em 23 de Janeiro, após um adiamento anterior devido a preocupações com a nova doença Coronavírus (COVID-19) e a sua propagação dentro e fora do Japão. O filme foi originalmente programado para estrear no Japão em 27 de Junho. Hikaru Utada retorna para interpretar a música tema “One Last Kiss” do filme e seu novo single, que também estava planejado para 27 de Janeiro, também teve o seu lançamento adiado.

O estado de emergência vai durar até domingo, 7 de Fevereiro. Durante o estado de emergência, as 11 prefeituras estão pedindo que os cinemas fechem às 20h00 todos os dias, além de limitar sua audiência a 50% da capacidade.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Music Natalie, Conta no Twitter da franquia EvangelionHachima Kikō via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!