Japão: Evento musical de Macross Frontier é adiado devido a pandemia de Coronavírus

O portal oficial de Macross anunciou na quinta-feira (15/01) que o “SANKYO presents Macross F Galaxy Live 2021 ~Madamada Futari wa Kore kara! Watashitachi no Uta wo Kike!”, o primeiro concerto autônomo de Macross Frontier em uma década, foi adiado devido à nova doença Coronavírus COVID-19 e do governo japonês declaração do estado de emergência. A equipe considerou realizar as apresentações conforme programado, mas acabou decidindo que seria difícil para o público apreciar as apresentações com paz de espírito.

Os shows estavam marcados para 5 a 6 de Fevereiro no Yoyogi National Gymnasium 1 do Gymnasium em Tóquio. Os shows foram marcados para estrelar May’n (Sheryl Nome)Megumi Nakajima (Ranka Lee) como suas principais artistas.

Macross Delta: Zettai Live!!!!!!O site de Macross também anunciou na quinta-feira que os dois concertos finais de Macross Delta, “SANKYO presents Walkūre Live Tour 2020-2021 ~Walkūre wa Akiramenai!!!!!~”, que estão programados para 21 e 22 de Janeiro, vai começar uma hora antes do planejado. Os shows agora começam a receber os fãs às 17h e as apresetações começam às 18h, para que possam terminar antes das 20h, de acordo com as atuais diretrizes de eventos do governo japonês. Os locais de exibição dos shows também abrirão mais cedo. A equipe está se preparando para aceitar reembolsos para clientes que desejem solicitá-los.

O grupo ídolo Walkūre da vida real está realizando seis shows em cinco cidades como parte da turnê. A turnê começou no Zepp Fukuoka em 17 de Dezembro e depois viajou para Osaka, Nagoya e Sapporo.

O concerto solo anterior de Macross Frontier “Macross Frontier Chōjiku (Super-dimensional) Super Live: Merry Christmas Without You” foi realizado no Nippon Budokan Hall em Tóquio e Kobe Port Island em Dezembro de 2010. Uma gravação ao vivo do concerto com bônus a filmagem foi lançada posteriormente em um conjunto Blu-ray Disc + DVD intitulado “Macross Frontier Chōjiku Super Live Cosmic Nyaan”.

Walküre é um grupo de idols da história para Macross Delta, bem como um grupo de idols da vida real. Walküre é composto por cinco membros, incluindo JUNNA de 15 anos, que é a voz da vocalista Mikumo Guynemer (Ami Koshimizu dubla a voz do personagem). Ela é a cantora major mais jovem em um projeto de anime Macross até agora. Os outros cantores em Walküre também dublam seus respectivos personagens: Minori Suzuki como Freyja Wion, Kiyono Yasuno como Kaname Buccaneer, Nozomi Nishida como Makina Nakajima e Nao Tōyama como Reina Prowler.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Portal Macross – Link 1, Link 2 via ANN

– Leia mais notícias relacionadas à músicas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!