fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Print

Saki: Mangá de Ritz Kobayashi tem 10 milhões de cópias em circulação

7 novos livros, incluindo o volume 21 do mangá principal, um artbook e novos volumes dos spinoffs de Saki vão ser lançados neste mês de Janeiro 2021.

Square Enix reportou nesta sexta-feira (15/01) que o mangá de Ritz Kobayashi, Saki incluindo seus vários mangá spinoff, tem 10 milhões de cópias em circulação. A Square Enix publicará o 21º volume compilado do mangá principal em 22 de Janeiro, bem como um artbook de ilustrações e novos volumes para os mangás spinoffs, sendo um total de sete novos livros lançados neste mês de Janeiro.

Saki

A Yen Press está publicando o mangá Saki original na América do Norte digitalmente e descreve a série:

Saki nunca foi um grande fã de mahjong. Uma vida inteira sendo forçada a brincar com a família nas férias (e perder seu dinheiro como consequência…) deixou um gosto ruim pelo jogo em sua boca. Quando ela está convencida, porém, de jogar um jogo com suas colegas de classe, ela descobre que não apenas ter se defendido de sua família a deixou com uma habilidade incrível para o jogo, mas, o que é mais surpreendente, que pode até ser divertido!

Esta revelação é suficiente para limpar a aversão de Saki pelo jogo? Seus colegas de classe podem convencê-la a entrar em seu clube, ou há muita bagagem para valer a pena?

Se você está procurando o mangá de mahjong número um, você o encontrou!

Outras Informações:

Kobayashi lançou o mangá na revista em 2006 e a Square Enix publicou o 20º volume compilado em 25 de Março. O mangá inspirou cinco séries de mangás spinoff.

Saki

O mangá original Saki inspirou uma série de televisão de 25 episódios em 2009 e uma nova temporada intitulada Saki: Zenkoku-hen lançada em 2014. O mangá spinoff Saki: Achiga-hen também recebeu um anime de TV em 2012. O mangá spinoff 4-koma Saki Biyori inspirou um OAD em 2015. Uma adaptação em live-action do mangá estreou em dezembro passado, seguido de um filme live-action em Fevereiro 2017.

O mangá spinoff Saki Achiga-hen episode of side-A também recebeu duas adaptações para série live-action, sendo em Dezembro 2017 e Janeiro 2018, respectivamente.

Saki

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!