B-PROJECT: Game para Switch vai ser lançado este ano e também versões para iOS e Android anunciadas

A MAGES anunciou durante o evento B-PROJECT Ryūsei*Fantasia (B-PROJECT Shooting Star*Fantasia), no sábado (16/01) que o primeiro game de consoles para a franquia de idols B-PROJECT vai ser lançada para o Nintendo Switch no decorrer deste ano. O evento revelou ainda que o jogo também terá lançamento para iOS e Android. A MAGES. também revelou um visual chave para o jogo.

O jogo irá resumir a história de cinco anos do B-PROJECT com novos cenários de trama, novas músicas e vozes completas de cenas que destacam cada um dos 14 membros dos grupos de idols.

B-Project é uma franquia de idols masculinos fictícios da MAGES com desenhos de personagens de Utako Yukihiro (Devils and Realist). A primeira temporada foi ao ar em 2016 e a segunda temporada estreou em Janeiro de 2019. A Crunchyroll transmitiu as duas temporadas do anime online conforme elas foram lançadas.

A Crunchyroll descreve a história da segunda temporada:

A protagonista Sumisora ​​Tsubasa trabalha na divisão A&R da gigante da indústria fonográfica “Gandala Music”. Junto com os membros do B-PROJECT, unidade de idols que ela administra, eles superaram todos os tipos de acidentes e até realizaram o sonho de se apresentar no JAPAN Dome, que foi um grande sucesso! Tsubasa, Kitakore, THRIVE e MoonS seguem em direção ao próximo estágio e encontram KiLLER KiNG. A próxima fase emocional do “B-PROJECT” começa agora-!

A equipe das duas primeiras temporadas incluiu o chefe do MAGESChiyomaru Shikura (Steins; Gate, Occultic; Nine), creditado pelo planejamento e trabalho original. As ilustrações originais foram creditadas a Utako Yukihiro e Takanori Nishikawa (TM Revolution) foi o produtor geral. Makoto Moriwaki (Tantei Opera Milky Holmes, PriPara) substituiu Eiji Suganuma como diretor na segunda temporada.

Por enquanto isso é tudo. Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: 4Gamer via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!