Cells at Work! Franquia vai ter novo game de smartphones pela NetEase

Durante o programa especial “Joint Cells at Work! Station” neste fim de semana, foi revelado que a desenvolvedora Chinesa NetEase Games (Kniver Out, Identify V) está produzindo um novo game para a franquia Cells At Work! (Hataraku Saibou). A equipe anunciará mais detalhes posteriormente. A franquia já tinha um aplicativo de jogo para smartphone em 2019, mas encerrou o serviço em Janeiro 2020.

Os membros do elenco de vozes de ambos os animes em andamento, Cells at Work! e Cells at Work! Code Black aparecerão em outro evento conjunto, “Issho ni Hataraku Saiten” (Joint Festival at Work!), no Olympus Hall Hachiōji de Tóquio em 23 de Maio. As pessoas que comprarem o primeiro volume de disco Blu-ray / DVD de ambos os animes no Japão receberão um formulário para inscrição antecipada de ingressos para o evento.

Akane Shimizu lançou o mangá Cells At Work! (Hataraku Saibou) na edição de Março de 2015 da Monthly Shonen Sirius. O manga foi listado na premiação Kono Manga ga Sugoi! de 2016 para leitores masculinos. Shimizu publicou o primeiro capítulo novo do mangá em cerca de dois anos em 26 de Outubro. O mangá vai terminar em 26 de Janeiro, com seu último capítulo centrado na doença de Coronavírus COVID-19.

A Kodansha Comics descreve a história:

Dor de garganta! Rinite alérgica! Gripe! O mundo é um lugar perigoso para uma célula vermelha do sangue apenas tentando terminar suas entregas. Felizmente, ela não está sozinha… ela tem células de todo um corpo humano prontas para ajudar! O misterioso glóbulo branco, o lustre e ousado célula T assassina, o neurônio nerd, até mesmo as lindas plaquetas – todos têm que se unir se quiserem mantê-lo saudável!


Shigemistu Harada e Issei Hatsuyoshiya lançaram o mangá spinoff Hataraku Saibou Black (Cells At Work! Code Black), na revista Morning e a revista digital de mangá Weekly D Morning em Junho de 2018. A Kodansha publicou o sétimo livro compilado do mangá em 23 de Setembro. A Kodansha Comics publicou o sexto volume em inglês em 27 de Outubro. O mangá spinoff vai terminar em 21 de Janeiro.

Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:

Neste novo spin-off do mangá de sucesso, um novato no Red Blood Cell é um dos 37 trilhões trabalhando para manter esse corpo funcionando. Mas algo está errado! Os hormônios do estresse continuam gritando para ele ir mais rápido. Os vasos sanguíneos são cobertos com colesterol. Úlceras, fígado gorduroso, problemas (ahem) no andar de baixo… É difícil para uma célula continuar trabalhando quando todo dia é um CÓDIGO PRETO!

O mangá e anime Cells at Work! mostrou a você o que acontece quando um corpo jovem e saudável se mete em problemas… mas e se o corpo não fosse tão jovem e nunca fosse muito saudável? Este novo anime é estrelado por um glóbulo vermelho de cara nova e seu amigo, o glóbulo branco imundo, enquanto lutam para manter a si mesmos e ao mundo juntos através do alcoolismo, tabagismo, disfunção erétil, pé de atleta, gota… é literalmente horror corporal! Quem quer que seja esse cara, ele tem sorte de não poder entrar em greve!

A adaptação em anime TV com 13 episódios foi ao ar de Julho à Setembro de 2018 e um episódio extra foi lançado em Dezembro 2018. A segunda temporada intitulada Cells At Work!! (com dois pontos de exclamação) começou a ser lançada em 9 de Janeiro 2021.

Também em 8 de Janeiro 2021 foi lançada a adaptação em anime do mangá spinoff Cells At Work Code Black (Hataraku Saibou Black) que conta com uma história, elenco e equipe de produção diferente do anime principal.

O mangá original de Akane Shimizu inspirou vários spinoffs como Hataraku Saikin (Bacteria at Work)Hatarakanai Saibō (Cells That Don’t Work)Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black)Hataraku Saibou Friend, Hataraku Kesshōban-chan (Platelets at Work)Hataraku Saibou Baby (Cells at Work! Baby) e Hataraku Saibou Lady (Cells at Work! Lady).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Animate Times via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!