[Triste Notícia] Morre o ilustrador de séries de novels, Cogecha

A família do ilustrador Cogecha revelou através de sua conta no Twitter na sexta-feira (16/01) que Cogecha faleceu em Junho de 2020, mas só agora a informação foi revelada ao público.

CogechaA família afirmou que Cogecha faleceu após um acidente repentino no local de trabalho. A família acrescentou que a polícia decidiu que o incidente não era de natureza criminosa.

Cogecha ilustrou várias novels e novas séries, incluindo de Million Crown de Kotarō Ryūno, Ano Natsu Boku wa Tenshi wo Mita de Fumiya Iwakura, Jūryoku Alchemic de Yuba Isukari, Shōjo Teikoku de Yabe Takashi, Invisible Sweethearts (Fukashi Toshi) de Yuya Takashima, Skirt no naka no Himitsu. de Hiroshi Miyairi, Kanojo wa Shindemo Naoranai de Megumi Ōzawa, Sayonara wo Ienai mama e 1000-kai Omō Haru ga Kuru de Amane Bungyoku e Kayō Shinbun Club: Sento Mari Midai no Tantei de Kai Tomohiko, entre outros.

Cogecha também desenhou a ilustração da capa do 11º volume da obra Fate / Grand Order Dengeki Comic Anthology (foto à direita).

Além disso, Cogecha ilustrou o videoclipe da música “Ghost City Tokyo” de Ayase ft. Hatsune Miku.

Nós da Equipe Anime Xis lamentamos o falecimento do ilustrador Cogecha e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fontes: Conta no Twitter do ilustradorHachima Kikō via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!