Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro: Anime tem 1º Vídeo Promocional completo

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de escrito e ilustrado por NanashiIjiranaide, Nagatoro-san (Don’t Toy with Me, Nagatoro), revelou nesta terça-feira (19/01) o primeiro vídeo promocional completo. O vídeo dá mais detalhes sobre a estreia do anime na televisão japonesa na Temporada de Primavera 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

A série vai estrear em Abril nos canais Tokyo MX, BS11 e MBS.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro

Enredo:

Quando um estudante introvertido do ensino médio conheceu uma garota chamada Nagatoro, sua vida se desfez. Primeiro, ela assistiu atentamente a reação dele ao abuso verbal que ele recebeu de outras garotas maliciosas, percebendo que ele realmente parecia ser o que ele precisava, então ela começa a provocá-lo também. Logo se tornará cada vez mais óbvio (para o leitor, não para o personagem) que as provocações de Nagatoro não são maliciosas, mas, de fato, bastante paqueradoras e mostram um ligeiro interesse romântico.

Elenco:

Sumire Uesaka como Nagatoro
Daiki Yamashita
 como Senpai
Mikako Komatsu como Gamo-chan
Aina Suzuki como Yosshii
Shiori Izawa como Sakura

Staff:

Hirokazu Hanai (Dance with Dragons) está dirigindo o anime na Telecom Animation Film  e Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket 2019, Haikyuu!!) está supervisionando os roteiros da série. Misaki Suzuki (desenhos de sub-personagens de Lupin the Third: Part 5, Tari Tari) está desenhando os personagens e Gin (Busted Rose) de Pop Team Epic e Nande Koko ni Sensei ga!? está compondo a música.

A seiyuu Sumire Uesaka, que está dublando a personagem titular Nagatoro, vai interpretar o tema de abertura do anime (nome da canção ainda não revelada).

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro

Outras Informações:Ijiranaide, Nagatoro-san

Nanashi publica o mangá no site Pixiv e na plataforma Magazine Pocket da editora Kodansha desde Novembro de 2017. A editora publicou o sétimo volume compilado em 9 de Março e publicará o oitavo volume em 9 de Julho, com uma edição especial com um livreto intitulado “Motto Shiritai Nagatoro-san!”, Que incluirá detalhes sobre a personagem principal.

Você pode conhecer melhor sobre o mangá Ijiranaide, Nagatoro-san conferindo a página da Pocket Shonen Magazine clicando neste link.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!