Sacrificial Princess & the King of Beasts: Mangá vai ter Anime TV

A quarta edição deste ano da revista da HakusenshaHana to Yume anunciou nesta já quarta-feira (20/01) no Japão que o mangá de Yu Tomofuji, Sacrificial Princess & the King of Beasts (Niehime to Kemono no Ō) mangá está inspirando uma adaptação para anime de televisão.

Sacrificial Princess & the King of Beasts

O mangá também publicou um novo capítulo prequel “episódio.0” na quarta edição da revista Hana to Yume, bem como o 15º e último volume do mangá compilado da série nesta quarta-feira, 20 de Janeiro 2021.

Tomofuji lançou o mangá em Hana to Yume em 2015 e terminou em 20 de Outubro.

A Yen Press está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Uma jovem se resignou a ser a próxima refeição sacrificial do Rei Besta… mas o rei não é um mero monstro! O amor é mais do que superficial neste lindo mangá de fantasia.

Outras Informações:

O mangá tem um total combinado de vendas digitais e volumes impressos de 1,7 milhão.

Sacrificial Princess & the King of Beasts

O mangá Sacrificial Princess & the King of Beasts recebeu um novo one-shot em Dezembro de 2019. O novo one-shot foi uma nova parcela do “mundo paralelo” spinoff “Kemohime to Futsū no Ō” (The Beast Princess and the Normal King), que apareceu na revista da Hakusensha, Hana to Yume em Abril de 2019.

Por enquanto isso é tudo, informações sobre equipes de dublagem e de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento vão ser divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mantan Web via ANN 

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis! a a a a a