The Blue Period.: Mangá sobre estudantes de artes vai ter Anime TV este ano

A Kodansha anunciou nesta terça-feira (19/01) que o mangá de Tsubasa Yamaguchi, The Blue Period. está inspirando uma adaptação de anime para televisão que vai estrear no decorrer deste ano. Yamaguchi desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio.

A Kodansha Comics licenciou o mangá e descreve a história:

Yatora é o aluno perfeito do ensino médio, com boas notas e muitos amigos. É um desempenho sem esforço e, em última análise… maçante. Mas um dia ele entra na sala de arte e uma pintura solitária captura seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Compelido e consumido, ele mergulha de cabeça – e está prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável!

Tsubasa Yamaguchi lançou o mangá na revista KodanshaAfternoon em Junho de 2017. A Kodansha publicará o nono livro compilado do mangá nesta quinta-feira. A Kodansha Comics publicou o segundo volume em inglês em 5 de Janeiro.

O mangá ganhou o 13º prêmio Manga Taisho em 2020 e foi indicado para os prêmios no ano anterior. A série também foi nomeada para o 24º Prêmio Cultural Anual Osamu Tezuka em Fevereiro de 2020 e também classificada em 14º na lista para leitores do sexo masculino do guia no Kono Manga ga Sugoi! em Dezembro de 2019 e ficou em 15º lugar na mesma lista em Dezembro de 2020. O mangá também ganhou o prêmio de Melhor Mangá Geral no 44th annual Kodansha Manga Awards em 2020.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipes de produção e dublagem e, previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!