Yurucamp △: Games VR tem vídeo promocional e vão ser lançados em Março e Abril

Gemdrops divulgou um vídeo promocional nesta segunda-feira (18/01) para os games VR baseado no mangá de AfroYurucamp (Yurukyan△ ou Laid-Back Camp Δ), intitulados Yurucamp Virtual Camp Motosuko-hen (Motosu Lake Version) e Yurucamp Virtual Camp Fumoto Camp Jō-hen (Fumoto Camp Site Version). O vídeo revela que o primeiro game vai ser lançado em Março e o segundo em Abril.

Confira ao vídeo abaixo:

Ambos os jogos serão lançados para PlayStation 4Nintendo SwitchiOSAndroid e PC via Steam e irão ter suporte para os dispositivos PSVROculus RiftHTC Live e Kit Switch VR. Os jogos terão áudio em japonês, com suporte textual para inglês, japonês, chinês (simplificado e tradicional), coreano e francês.

Afro lançou o mangá na Manga Time Kirara Forward em 2015 e a Houbunsha publicou o 10º volume compilado do mangá em 12 de Março 2020.

Yurucamp

Enredo:

“mangá sobre acampamento ao ar livre” segue duas jovens mulheres. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, comem cup-ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Outras Informações:

A primeira temporada de Yurucamp estreou em 04 de Janeiro 2018. A série teve um total de 12 episódios. Se você ficou interessado em ver o anime, você pode conferir o nosso review clicando deste link. A franquia também ganhou uma série de animes curtos intitulada Heya Camp (ROOM CAMP) lançada em 6 de Janeiro 2020.

A segunda temporada de Yurucamp vai estrear nas TVs japonesas estreou nas TVs japonesas em 7 de Janeiro 2021.

A franquia também ganhou uma adaptação em série live-action lançada em 2018. Uma segunda temporada para o live-action de Yurucamp na próxima Temporada de Primavera 2021 no Japão. A série também será transmitida no Amazon Prime Video no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gemdrops no Youtube4Gamer via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!