HAMEFURA / My Next Life as a Villainess: 2ª Temporada do anime tem teaser em vídeo e mês de estréia

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novel de Satoru Yamaguchi e Nami Hidaka, Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! também conhecido como HAMEFURA) divulgou nesta quarta-feira (20/01) um teaser trailer e um visual para a segunda temporada. O vídeo revela que o anime vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Novo visual:

A primeira temporada de HAMEFURA anime estréia no dia 4 de Abril 2020. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi lançada no Japão.

HAMEFURA / My Next Life as a Villainess

A J-Novel Club está publicando digitalmente as novels na América do Norte e descreve a história:

Depois de bater a cabeça com força em um dia, a filha de Duke Claes, Katarina, lembra de repente todas as lembranças de sua vida passada: a de uma adolescente japonesa. Pouco antes de sua morte prematura, essa garota se lembra de ter jogado um jogo otome… é exatamente como o mundo em que ela está vivendo agora! Ela é agora Katarina Claes, a antagonista do jogo otome, que perseguiu o protagonista até o fim. Sabendo todos os resultados possíveis do jogo, ela percebe que cada rota possível termina com Katarina sendo assassinada ou exilada! A fim de evitar estes Desafios Catastróficos, ela tem que usar seu conhecimento do jogo e de suas próprias artimanhas, começando com a quebra deste compromisso com o príncipe…

Será que Katarina vai sobreviver enquanto faz o seu caminho através deste mundo, onde bad flags tropeçam a cada esquina? Descubra neste harém inverso, liderado pela vilã favorita de todos!

Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… HAMEFURA / My Next Life as a Villainess

A dupla angela canta a música tema de abertura “Shōjo no Route wa Hitotsu Janai!” (There Isn’t Just One Route for a Girl!). Shouta Aoi executa a canção tema final “Bad End”.

Staff:

Keisuke Inoue (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai) dirigiu a série no estúdio Silver Link. Megumi Shimizu (Butlers x Battlers, Akagami no Shirayuki-hime) supervisionou os roteiros da série e Miwa Oshima (Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai, Baka to Test to Shōkanjū) está adaptando os desenhos de personagens de Nami Hidaka para animação.

Outras Informações:HAMEFURA / My Next Life as a Villainess

Yamaguchi começou a série original de novels HAMEFURA – Otome Game no Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijō ni Tensei Shiteshimatta… no site Shōsetsuka ni Narō! em Julho de 2014 e a Ichijinsha começou a publicar as novels com ilustrações de Hidaka em Agosto de 2015. O oitavo volume da novel foi lançado no Japão em 20 de Julho 2019.

Hidaka também fornece a arte para o mangá em andamento, que começou na revista Zero Sum Comic da Ichijinsha Agosto de 2017. A própria editora lançou o terceiro volume do mangá em 25 de Abril. As novel e manga têm um total de contagem de impressão combinados no Japão (incluindo as vendas digitais) de 600.000 cópias.

Seven Seas Entertainment licenciou o mangá e lançou o primeiro volume em 30 de Julho de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime HAMEFURA – My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!