Koutetsujou no Kabaneri: Game de smartphones vai ter seus serviços encerrados em 18 de Fevereiro

O site oficial para o game de smartphones Koutetsujou no Kabaneri -Ran- Hajimaru Michiato (Kabaneri of the Iron Fortress -Revolt- Beginning Tracks) anunciou na segunda-feira (18/01) que o jogo vai ter os seus serviços encerrados em 18 de Fevereiro às 5:00h JST. O jogo interrompeu as vendas de moedas do jogo na segunda-feira e começará a aceitar reembolsos de moedas não utilizada em 18 de Fevereiro e emitirá os reembolsos em 20 de Maio.

O jogo estreou em Dezembro de 2018 para iOS e Android estava programado para o verão e o outono daquele ano.

O jogo é um RPG baseado em turnos que se passa após o final do anime e inclui personagens familiares como Ikoma e Mumei. Ele adicionou personagens originais projetados no Wit Studio, o estúdio de animação por trás do anime original. Junpei Kasaoka, que cuidou do cenário geral do anime e escreveu a novel Koutetsujou no Kabaneri: Akatsuki (Kabaneri of the Iron Fortress: Daybreak), escreveu a história do jogo.

O NoitaminA lançou dois CDs dramáticos que se relacionam com o enredo do jogo nas exibições da compilação Kabaneri of the Iron Fortress.

Os filmes recaps Kabaneri of the Iron Fortress e os filmes compilados Kabaneri of the Iron Fortress: Light That Gathers e Kabaneri of the Iron Fortress: Life That Burns estrearam em Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017, respectivamente, no Japão. Os filmes cobrem a primeira temporada do anime com algumas cenas novas e aprimoradas. A Crunchyroll exibiu os filmes nos cinemas norte-americanos em Abril de 2017.

O anime Koutetsujou no Kabaneri (Kabaneri of the Iron Fortress) foi ao ar de Abril a Julho de 2016. A série foi transmitida no Amazon Prime Video com legendas em inglês, conforme foi ao ar no Japão. A Crunchyroll começou a transmitir o anime para a televisão em Novembro de 2019.

A história da “ação de sobrevivência steampunk” se passa na ilha Hinomoto, onde humanos se escondem em fortalezas chamadas estações contra a ameaça de seres zumbis com corações de aço, conhecidos como “Kabane”. Apenas locomotivas blindadas conhecidas como “Hayajiro” circulam entre as estações.

A Netflix lançou a sequência em filme anime, Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato (Koutetsujou no Kabaneri: Unato Kessen) em Setembro de 2019. O filme estreou no Japão em Maio de 2019 e foi exibido por um período limitado de duas semanas. O filme estreou em 10º lugar nas bilheterias no Japão e liderou o ranking de mini-teatro em seu fim de semana de estreia. O anime estreou anteriormente na Netflix e Amazon Prime Video no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Koutetsujou no Kabaneri -Ran- Hajimaru Michiato – site do jogo e conta no TwitterYaraon! via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!