Corpse Party vai ter novo game para PS4 e Switch no Japão em 18 de Fevereiro

A conta oficial no Twitter para a franquia de games de terror Corpse Party anunciou nesta terça-feira (19/01) que o game Corpse Party: Blood Covered …Repeated Fear vai ser lançado para Playstation 4 e Nintendo Switch em 18 de Fevereiro no Japão. A MAGES. também divulgou um vídeo mostrando o prólogo do jogo nesta quarta-feira (20/01).

Confira ao vídeo abaixo:

https://youtu.be/osrZMJhOB20

O novo lançamento irá adicionar um novo trabalho de voz ao jogo.

O jogo é um remake do game original Corpse Party lançado para o NEC PC-9801 e PC e, foi lançado no PlayStation Portable (2010), Nintendo 3DS (2015) e iOS (2012). A XSEED Games lançou o jogo em inglês para o 3DS. Corpse Party: Book of Shadows é uma antologia que combina uma sequência, prequél, midquel e conto de universo alternativo para o game Corpse Party original. A XSEED Games lançou anteriormente o jogo para PSP em 2011 e para PC em 2018.

Corpse Party: Blood Drive é a última parte do enredo da série original. O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation Vita em Julho de 2014. A XSEED Games lançou o jogo no PS Vita na América do Norte e Europa emOutubro de 2015. O jogo também recebeu uma versão para dispositivos iOS e Android em Fevereiro de 2017. A XSEED Games lançou o jogo no PC e no Switch em Outubro de 2019.

GrindHouse lançou uma sequência intitulada Corpse Party 2: Dead Patient estreou em 2013 para PC. O jogo deveria ser lançado episodicamente, com a história serializada em episódios do jogo ao longo do tempo. No entanto, a GrindHouse lançou apenas o primeiro episódio do jogo, que também inspirou um CD de drama. A Team GrisGris lançou uma versão reiniciada do jogo para PC em 2017. A XSEED Games lançou a versão reiniciada em inglês para PC em Outubro de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter da franquia Corpse Party, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!