Criadores de Date A Live se unem novamente para trabalharem em um novo projeto

O criador da série de Light-Novels Date A Live, Koushi Tachibana anunciou nesta quarta-feira (20/01) que se reunirá novamente com o ilustrador Tsunako para um novo trabalho. Tachibana planeja lançar a nova obra este ano, por volta da primavera japonesa, se tudo correr bem. Edição de Março deste ano da revista da Fujimi ShoboDragon Magazine também publicou o anúncio quando foi lançada nas bancas japonesas nesta quarta-feira. Tachibana e Tsunako compartilharão mais informações, incluindo o título, a sinopse e o design dos personagens no futuro.

Tachibana lançou a série principal de light-novels Date A Live em Março de 2011 com ilustrações de Tsunako. A marca Fantasia Bunko da Kadokawa publicou o 22º e último volume da série original (imagem ao lado) foi publicado em Março 2019. A série tem mais de 6 milhões de cópias impressas em todo o mundo.

A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

A terceira temporada intitulada Date A Live III estreou em 11 de Janeiro 2019 e foi ao ar com 12 episódios.

Conforme anunciamos antes aqui no Anime Xis neste mesmo dia, foi anunciada a 4ª Temporada do anime, intitulada Date A Live IV. A Kadokawa anunciou um novo anime da franquia em Setembro 2019. Uma adaptação em anime da novel spinoff de Yuichiro HigashideDate A Live Fragment: Date A Bullet, na qual a história gira em torno da personagem Kurumi Tokisaki também ganhou um projeto de 2 filme anime lançado em 2020 no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de Koushi Tachibana, Twitter de Tsunako, Hachima Kiko via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!