Alice Gear Aegis: OVA tem título, elenco e detalhes revelados

O site oficial para a adaptação em anime em formato OVA do game de smartphones da COLOPLAlice Gear Aegis revelou neste fim de semana que o OVA será intitulado Alice Gear Aegis: Doki! Actress Darake no Mermaid Grand Prix (Throb! The Mermaid Grand Prix Full of Actresses).

Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons) está dirigindo o anime no Studio Nomad (Jashin-chan Dropkick)Rikiya Okano é o designer do personagem, Masahiro Okubo é o roteirista e Zuntata está compondo a música. Pyramid é creditado com o trabalho original.

As estrelas do anime:

Maaya Uchida como Sitara Kaneshiya
Eriko Matsui como Yumi Yotsuya
Atsumi Tanezaki como Sugumi Kanagata
Manami Numakura como Yotsuyu Hirasaka
Yui Ishikawa como Fumika Momoshina
Yuna Taniguchi como Toka Shimoochiai

Numakura, Uchida e Ishikawa cantarão a música tema de encerramento e Taniguchi executará a música de inserção do anime (os nomes das canções ainda não foram reveladas).

O OVA está programado para ser lançado durante a Temporada de Verão 2021. O OVA terá 15 minutos de duração com 90 segundos de filmagem especial.

As pessoas que comprarem a figure de Sitara Kaneshiya Desktop Army da fabricante MegaHouse, a figure de Sugumi Kanagata Megami Device da Kotobukiya ou a figure de Yumi Yotsuya figma da Max Factory receberão um QR Code para permitir o acesso para ver o anime. O OVA estará disponível em três versões com um final separado para cada um dos três personagens.

O jogo de tiro 3D mecha oferece supervisão de personagens e designs de Humikane Shimada (Frame Arms Girl, Girls und Panzer, Strike Witches). Na história do jogo, garotas chamadas Actresses enfrentam misteriosas formas de vida de máquinas conhecidas como Vices.

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android em Janeiro de 2018. O vídeo animado de abertura do jogo estreou em Dezembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Alice Gear Aegis, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!