Magical Girl Special Ops Asuka: Mangá termina em 25 de Fevereiro

A edição de Fevereiro da revista da Square Enix, Big Gangan revelou nesta segunda-feira (25/01) que o mangá de Makoto Fukami e Seigo Tokiya, Mahou Shoujo Tokushuusen Asuka (Magical Girl Special Ops Asuka) vai acabar na próxima edição da revista em 25 de Fevereiro.

O mangá entrou em sua “batalha final” em 24 de Outubro.

Seven Seas Entertainment licenciou a série de mangá em inglês e descreve a história:

Quando a Terra é ameaçada pelo súbito aparecimento de criaturas mortas-vivas, um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma fonte misteriosa se levantou para derrotá-las. Agora, após três anos de aparente paz, as mesmas criaturas malévolas ressurgiram. Cinco garotas mágicas são mais uma vez recrutadas para a guerra como a força especial de Magical Girl, para defender a humanidade de um inimigo ímpio.

Outras Informações:

Fukami (Script de Psycho-Pass) escreve a série e Tokiya (Teizokurei Monophobia) fornece a arte. Naoya Tamura colabora no cenário militar. A equipe criativa lançou a série na revista Monthly Big Gangan da Square Enix em Junho de 2015 e a própria Square Enix lançou o volume 13 compilado em 25 de Setembro.

O mangá Magical Girl Special Ops Asuka inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em Janeiro de 2019. A Crunchyroll e a Funimation transmitiram o anime assim que foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!