fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2, Game vai ser lançado para PS5 em 28 de Janeiro

A versão para PlayStation 5 usa o controle DualSense para imitar o disparo da arma. Os jogadores podem transferir dados salvos da versão PlayStation 4.

A Sony anunciou em seu PlayStation Blog dos Estados Unidos no fim de semana que a Bandai Namco Entertainment America lançará o jogo Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 para o PlayStation 5 na quinta-feira, 28 de Janeiro.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2

A versão PS5 utilizará recursos do controlador DualSense do console para imitar a sensação de disparar uma arma. Os gatilhos adaptativos reproduzirão a resistência e a pressão e o jogo fornecerá feedback de áudio para disparos de arma e feedback tátil para impacto de projétil. O jogo também terá tempos de carregamento mais rápidos. Os jogadores podem transferir dados salvos da versão PlayStation 4 para o jogo PS5.

O jogo também receberá uma atualização na quinta-feira com um novo mapa da Base Militar e opções de narração em inglês.

O jogo foi lançado para o PlayStation 4 digitalmente em Outubro de 2019. O jogo é gratuito para jogar.

Mobile Suit Gundam: Battle Operation 2 é uma sequência dos jogos Mobile Suit Gundam: Battle Operation e Mobile Suit Gundam: Battle Operation Next . A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo:

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2 baseia-se no combate terrestre aclamado pela crítica de seu antecessor e eleva a ação 6v6 com novas batalhas espaciais. As batalhas de infantaria adicionam uma nova dimensão ao combate no jogo, dando aos pilotos a capacidade de participar da luta ao lado de mechas, colocando bombas em bases inimigas ou solicitando fogo de apoio para ajudar a decidir o resultado da batalha. Além disso, Mobile Suits personalizáveis ​​oferecem aos jogadores a oportunidade de aprimorar seus mechas favoritospor meio de Pontos de Desenvolvimento ganhos em batalha.

Mobile Suit Gundam Battle Operation 2A Bandai Namco Entertainment lançou o jogo no PS4 no Japão em Julho de 2018.

Mobile Suit Gundam: Battle Operation foi o primeiro jogo free-to-play para a franquia Gundam. No jogo, quatro a seis jogadores podem se juntar à Federação Terrestre ou às Forças Zeon para jogarem uns contra os outros. Os jogadores não podiam apenas pilotar os gigantes Mobile Suits domundo Gundam, mas também atacar inimigos em veículos ou mesmo a pé.

O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation 3 em Junho de 2012 e encerrou as operações em Julho de 2017. Um jogo de sequênciaintitulado Mobile Suit Gundam: Battle Operation Next foi lançado para PS4 e PS3 em Agosto de 2015 e encerrou as operações em Março de 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog oficial do PlayStation dos EUA via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!