Touken Ranbu Online: Game de smartphones vai ter versão em inglês

A plataforma de games Johren anunciou na segunda-feira (25/01) que está lançando o jogo Touken Ranbu Online da Nitroplus e da DMM Games em inglês. Os jogadores já podem se pré-registrar para o jogo desde esta terça-feira (27/01).

A Johren descreve o jogo:

Revisionistas que buscam mudar a história começaram a atacar o passado. Para evitar essas ameaças, o Ministério Chronos enviou Saniwa para cada idade. Saniwa, com o poder de despertar os corações e emoções de um objeto, poderia conceder poderes para lutar e dominar a si mesmos. Assim, criado como o Tsukumogami, Saniwa voa no passado com Touken Danshi para manter a verdadeira história. 

Os jogadores se tornam os Saniwa e irão materializar os Touken Danshi, as famosas espadas assumidas na forma de guerreiros honrados. Reúna oito tipos de Touken – Tanto, Wakizashi, Uchigatana, Tachi, Otachi, Naginata, Yari e Tsurugi. Crie seu próprio batalhão exclusivo e evite que os revisionistas da história mudem o passado. 

Touken Ranbu Online é um jogo de simulação de coleta e aumento com Touken Danshi, as espadas históricas. Não perca as conversas entre Touken Danshi também! Vá para a batalha com Touken Danshi ao seu lado!

Vídeo do game:

Outras Informações:

O otome-game online “de treinamento de personificação de espadas” leva espadas famosas da história japonesa e as interpreta como bishon. A Nitroplus desenhou os personagens e o cenário. O jogo foi lançado no Japão em 2015 e adquiriu uma grande base de fãs feminina e inspirou uma ampla gama de mercadorias, bem como vários mangás. A franquia já ganhou adaptações para peças e musicais de teatro – o quinto dos quais será lançado em 24 de Março -, bem como uma série separada de palcos, sendo a quinta a ser lançada em Junho.

A franquia inspirou duas versões em Anime TV. Touken Ranbu: Hanamaru, produzido pelo Studio Dogakobo, estreou em Outubro de 2016 e a segunda temporada estreou em 07 de Janeiro de 2018. A outra versão intitulada Katsugeki! Touken Ranbu foi produzido pela Ufotable e foi lançado em Julho de 2017.

Um filme live-action foi lançado nos cinemas do Japão em Janeiro 2019 e uma sequencia do filme foi anunciada para 2021. Recentemente também foi anunciada uma nova peça teatral da franquia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Página do Game no Facebook, Conta no twitter de Touken Ranbu Online via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!