Megalobox 2: Nomad, Anime tem trailer, detalhes e mês de estréia

A TMS Entertainment revelou um novo teaser trailer da sequência do anime Megalobox nesta quinta-feira (28/01). O trailer revela o título do anime como Megalobox 2: Nomad e revela o retorno do elenco do anime, equipe e mês de estréia na televisão japonesa em Abril , na Temporada de Primavera 2021 no Tokyo MX e BS11.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

A TMS Entertainment descreve o novo anime:

No final, Joe “Gearless” foi quem reinou como o campeão da Megalonia, um torneio Megalobox inédito. Os fãs de todos os lugares ficaram hipnotizados pela ascensão meteórica de Joe, que saltou do anel subterrâneo mais profundo para o topo em apenas três meses e sem o uso de equipamento. 

Sete anos depois, “Gearless” Joe estava mais uma vez lutando em lutas underground. Adornado com cicatrizes e mais uma vez vestindo seu equipamento, mas agora conhecido apenas como Nomad…

Os membros do elenco que retornaram incluem Yoshimasa Hosoya como Joe / Nomad, Shiro Saito como Gansaku Nanbu, Hiroki Yasumoto como Yuri e Michiyo Murase como Sachio.

Os membros da equipe que retornaram incluem o diretor You Moriyama, os escritores principais Katsuhiko Manabe e Kensaku Kojima e o compositor mabanuaAyumi Kurashima (DEVILMAN crybaby) está substituindo Hiroshi Shimizu como designer de personagens e Naomi Kaneda (designer de personagen em Fullmetal Alchemist: Brotherhood) também é a nova designer de subcaracteres.

Outras Informações:

A primeira temporada do anime de 13 episódios estreou na TBS em Abril 2018. Os lançamentos de home-vídeo do anime no Japão apresentam novos curtas. A Viz Media licenciou o anime e o lançou em home-vídeo em Junho.

O anime celebra o 50º aniversário do mangá de Ikki Kajiwara (pseudônimo Asao Takamori)Tetsuya ChibaAshita no Joe e apresenta uma história original. Na nova história, um homem chamado JD (Junk Dog) participa de lutas fixas de boxe em um ringue subterrâneo para viver. Hoje, ele entra no ringue novamente, mas encontra uma certa pessoa. JD quer enfrentar um desafio que arrisca tudo.

O mangá original Ashita no Joe de 1968 a 1971 de Takamori e Chiba está entre as histórias mais aclamadas pela cultura na cultura popular japonesa e as séries de televisão de Osamu Dezaki adicionaram ao status icônico da história. O mangá mais tarde influenciaria duas gerações de mangás shounen de esportes, incluindo Hajime no Ippo (Fighting Spirit). Um toque crucial no enredo do anime da televisão Ashita no Joe fez manchetes no Japão, enquanto as pessoas marcaram a ocasião com cerimônias públicas.

O mangá inspirou várias séries de animes de TV e filmes anime, mais recentemente ganhou um filme de live-action que foi lançado no Japão em 2011, estrelado por Tomohisa Yamashita. Uma adaptação aos teatros foi lançada em Tóquio em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da TMS Entertainment, Site de Megalobox 2 Nomad via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!