Filme anime Doraemon: Nobita’s Little Star Wars 2021 é adiado devido ao Coronavírus

O site oficial para o filme anime Doraemon: Nobita’s Little “Star Wars” 2021 revelou na sexta-feira (29/01) que o filme está atrasado para uma data não especificada, devido à nova doença Coronavírus COVID-19. O filme estava programado para estrear em 5 de Março. Todas as exibições antecipadas também foram canceladas.

A FuRyu também revelou na sexta-feira que seu jogo Nintendo Switch baseado no anime também teve seu lançamento adiado para uma data não especificada. O jogo de festa foi originalmente agendado para lançamento em 5 de Março junto com o filme.

Doraemon: Nobita’s Little “Star Wars” 2021 é o 41º filme da franquia Doraemon. O filme é um remake do filme Doraemon de 1985 com o mesmo título.

Susumu Yamaguchi, um animador-chave em muitos filmes anteriores de Doraemon, diretor da unidade de Doraemon the Movie: Chronicle of the Moon Exploration de Nobita e diretor de Mobile Suit Gundam AGE, está dirigindo o novo filme. Dai Sato ( Eureka Seven , Ghost in the Shell: Stand Alone Complex , Listeners ) está escrevendo o roteiro. A HiGE DANdism oficial criou a música tema “Universe” especificamente para o filme. Shirogumi , o estúdio de 3DCG por trás da produção dos filmes Stand By Me Doraemon, cuidará do CG das espaço naves do filme.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da franquia de filmes DoraemonAnime! Anime! (Chiro★), Furyu, Gematsu via ANN

– Leia mais notícias sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube? a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!