Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu: Mangá vai terminar em Abril 2021

A 89ª edição da revista da Kadokawa, Comic Dengeki DaiohG revelou na quarta-feira (28/01) que o mangá de Katsuwo,  Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu (Solitary “__” Life or Hitori Bocchi’s “__” Life) vai terminar em Abril.

A Crunchyroll transmitido televisão do mangá anime e descreve a história:

Hitori Bocchi, uma garota com extrema ansiedade social, teve apenas um amigo durante o ensino fundamental. Quando Bocchi descobre que eles se separarão após a formatura, ela faz uma promessa a ela: “Quando eu me formar no ensino médio, vou fazer amizade com todos da minha classe.” E se ela não puder fazer… eles não serão mais amigos?! 

Mas Bocchi tem dificuldade em falar com as pessoas. Quando ela fica nervosa, suas pernas têm cãibras. Ela não pode olhar as outras pessoas nos olhos. Ela nem sabe fazer amigos! Todas as maneiras que ela pensa de fazer amigos acabam falhando. 

O plano de fazer amigos de Bocchi valerá a pena?! Essa é a história da persistência da menina solitária Bocchi!

Katsuwo lançou o mangá na edição inaugural Comic Dengeki DaiohG em Setembro de 2013. A Kadokawa publicou o sétimo livro compilado do mangá na quarta-feira, 28 de Janeiro 2021. A adaptação para anime TV estreou em Abril de 2019 e a Crunchyroll lançou o anime conforme ele foi lançado no Japão.

Outro mangá de Katsuwo, Mitsuboshi Colors inspirou uma série de anime TV de mesmo nome, que estreou em Janeiro de 2018. A Sentai Filmworks licenciou e transmitiu o anime online, uma vez que foi ao ar no Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!