Root Film: Game para PS4 e Switch vai ser lançado no ocidente em 19 de Março

A Kadokawa Games revelou um novo trailer  gameplay para o seu game Root Film para PlayStation 4 e Nintendo Switchnesta quarta-feira(28/01)O vídeo revela a data de lançamento do jogo em 19 de Março no Ocidente.

Confira ao vídeo abaixo:

Além disso, a Rice Digital lançará uma cópia física do jogo em Edição Limitada no Switch e no PS4, que incluirá o livro de arte de 100 páginas anunciado anteriormente para o jogo.

O jogo estreou no Japão em 30 de Julho 2020 após um atraso. O jogo foi originalmente programado para ser lançado em 23 de Abril.

Root Film é a continuação do jogo da Kadokawa Games de aventura misteriosa Root Letter e apresenta uma nova história de assassinato de Hifumi Kono. Semelhante ao primeiro jogo, Root Film será realizado na prefeitura de Shimane.

PQube descreve o jogo:

Root Film é sobre uma série de TV chamada “Shimane Mystery Drama Project”, que foi cancelada por um motivo desconhecido há 10 anos. Para reiniciar o projeto, três equipes compostas por um diretor e uma atriz foram escaladas, incluindo Rintaro Yagumo, 23 anos, o personagem principal do jogo.Sua empolgação com essa incrível oportunidade é rapidamente contida, quando um assassinato horrível interrompe o processo de busca de localização. Siga ele e um elenco de personagens únicos e memoráveis ​​pelo designer de personagens Taro Minaboshi, à medida que eles se aprofundam no emocionante mistério do Root Film .

Os membros do grupo de idols formado por seiyuus, i☆Ris dublarão as personagens principais e Wataru Komada dublará o protagonista masculino.

A visual-novel de misterio √Letter (pronunciado “Root Letter”) foi lançado em Junho de 2016 no Japão para o PS4 e PlayStation Vita. A Rice Digital e a PQube lançaram o jogo na Europa em Outubro de 2016 e na América do Norte em Novembro de 2016. A Kadokawa Games lançou o jogo no PC via Steam em Julho de 2017 e para iOS e Android em Agosto de 2017.

O jogo inspirou um jogo de refilmagem de live-action intitulado √Letter Last Answer, que substituiu as ilustrações de Tarō Minoboshi no jogo original por fotografias de ação de 90 atores e substituiu as ilustrações de fundo com base nos locais reais da prefeitura de Shimane por fotografias de locais reais. O jogo foi lançado para o Nintendo Switch e PS4 na Europa em 30 de Agosto e na América do Norte em 3 de Setembro. O jogo também foi lançado no PC via Steam em 3 de setembro.

O jogo também está inspirando uma adaptação cinematográfica de Hollywood em live-action.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!