The Dungeon of Black Company: Anime TV tem mês de estréia, elenco e staff revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Yohei Yasumura, Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company) revelou elenco principal do anime e nomes da equipe de produção nesta sexta-feira (29/01), juntamente com um visual e a informação da estréia da série em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Fate / kaleid liner Prisma Illya) está dirigindo o anime no estudio Silver Link e Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Noragami, Flying Witch) está supervisionando os scripts da série. Yuki Sawairi (Masamune-kun’s Revenge, Wise Man’s Grandchild) está desenhando os personagens.

As estrelas do anime:

Katsuyuki Konishi como Kinji Ninomiya
Misaki Kuno como Rim
Hiro Shimono como Wanibe

O mangá entrou em seu clímax com seu capítulo 30 em 5 de Junho.

Seven Seas Entertainment está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Kinji, que carece de qualquer tipo de ética no trabalho, é um layabout em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo – mas não na grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente empurrado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

The Dungeon of Black CompanyYasumura lançou o mangá The Dungeon of Black Company no site Mag Comic da Mag Garden em Dezembro de 2016 e o sexto volume foi lançado em 10 de Julho. A editora publicou o quinto volume em Novembro passado. A Seven Seas Entertainment publicou o quarto volume em 28 de Janeiro.

Yohei Yasumura também forneceu a arte para uma adaptação de mangá da série de light-novels de Toki YanagimiAntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”. O mangá ocorreu de Dezembro de 2014 a Dezembro de 2015. A Seven Seas lançou o mangá em uma única edição omnibus.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa News, The Dungeon of Black Company – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!