Kami wa Game ni Ueteiru: Light-Novel de Kei Sazane vai ter adaptação para Mangá

A edição de Março para a revista da KodanshaMonthly Comic Alive, revelou neste fim de semana que a série de light-novels de Kei SazaneKami wa Game ni Ueteiru (The Ultimate game-battles of a boy and the gods; ou lit. God is Hungry for Games) está ganhando uma adaptação para mangá. A revista não informou quem desenharia o mangá ou quando estreia na revista.

A Kadokawa publicou o primeiro volume da novel em 25 de Janeiro com ilustrações de Toiro Tomose.

Enredo:

A novel Kami wa Game ni Ueteiru centram-se em deuses supremos que têm muito tempo disponível, então eles criam o “jogo intelectual” definitivo intitulado “Kamigami no Asobi”. Reche, uma ex-deusa, declara que encontrará o ser humano mais habilidoso desta era para trazer consigo para desafiar os deuses neste jogo. Ela escolhe um jovem e novato chamado Fey.

Outras Informações:

Kei Sazane é o autor da série de light-novels Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjō, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen) com o ilustrador Ao Nekonabe. A Yen Press está publicando as light-novels e sua adaptação de mangá em inglês. A Kadokawa começou a publicar as novels impressas no Japão em Maio de 2017. Okama lançou a adaptação do mangá na revista da Hakusensha, Animal em Maio 2018.

As novels inspiraram um anime de televisão que estreou em 7 de Outubro. A Funimation transmitiu o anime e também uma dublagem em inglês.

Kami wa Game ni Ueteiru

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!