Nikuko of the Fishing Harbor: Novel ganha adaptação para mangá

O site de mangás da Gentosha Comics, Comic Boost lançou na sexta-feira (30/01) o primeiro capítulo do mangá de Sugisaku, que adapta a novel original de Kanako Nishi, Gyokō no Nikuko-san (Nikuko of the Fishing Harbor).

A novel está inspirando um filme anime pelo Studio 4ºC que estreará no Japão no início da Temporada de Verão 2021Natsuki Hanae (Tanjirō Kamado em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Ken Kaneki em Tokyo Ghoul) fará a voz de um papel importante de um jovem no filme.

Ayumu Watanabe (Children of the Sea, Space Brothers) dirige o anime em Studio 4°CSatomi Ooshima (Hataraki Man) está escrevendo o roteiro. Kenichi Konishi (Children of the Sea, A Good Librarian Like a Good Shepherd) é o designer de personagens e diretor de animação chefe. Sanma Akashiya (roteirista e criador original do Papai Noel Tsukamaeta) está planejando e produzindo o filme. A ASMIK Ace está distribuindo o filme.

A editora Gentosha publicou a novel original Nikuko of the Fishing Harbor em Abril de 2014. A história de “drama humano” é centrado em uma mãe chamada Nikuko e sua filha, Kikuko, que vivem em um barco. A novel segue seus caminhos na vida e seu crescimento e já possui mais de 350.000 exemplares impressos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site da Comic Boost, Conta no Twitter da Comic Boost via ANN

– Leia mais sobre Light-Novel aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!