Produção do game “Project One Room” para PS4 é cancelada

O produtor Masaru Ōchi anunciou em um blog na última semana que o jogo “Project One Room” para PlayStation 4 da FuRyu foi cancelado. Ōchi disse que deixou a FuRyu há dois anos e tentou levar o projeto para várias outras empresas antes do início da nova pandemia da doença Coronavírus COVID-19.

Ōchi explicou que a equipe foi forçada a interromper o trabalho no jogo devido a problemas de desenvolvimento. Como o jogo já havia sido anunciado, ele decidiu que “não era mais problema [dele] sozinho”. Ele trouxe uma proposta de projeto para várias empresas e acabou reiniciando a iniciativa como um novo projeto. Ōchi usou suas economias com o surgimento da pandemia COVID-19, que se tornou um fator chave para ele desistir do projeto.

O site teaser do projeto ficou offline antes do anúncio.

A FuRyu anunciou o jogo temporariamente intitulado “Project One Room” no estande da Sega na Tokyo Game Show em 2017. A empresa abriu um site de teaser para o jogo com a frase “Boa viagem, até mais tarde.”

O jogo teria apresentado Tomoko Sasaki como compositora.

O jogo planejado era uma homenagem ao jogo da SegaROOMMANIA #203 do Dreamcast, lançado em 2000. Como em ROOMMANIA #203 , os jogadores iria jogar um deus-como personagem que atira bolas invisíveis para a sala do protagonista ‘Neji Taihei‘. Ōchi disse que o “Projeto One Room” poderia utilizar o PS4 para que as bolas seguissem as leis da física.

O jogo original recebeu uma versão para PlayStation 2 em 2002 e uma sequência intitulada New Roommania Porori Seishun para o PS2 em 2003.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: blog de Masaru Ōchi via Gematsu

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!