Summer Time Rendering: Mangá termina com anuncio de Anime e Live-Action em produção

Yasuki Tanaka terminou o seu mangá de suspense Summer Time Rendering em seu capítulo 139 no site e app da ShueishaShonen Jump + nesta segunda-feira (01/02) e no final veio com anúncios de uma adaptação anime e um real scape game. Além disso, uma adaptação live-action está em andamento (Não foram revelados os formatos das adaptações em anime e live-action).

A Shueisha descreve a história:

Ao saber da morte de Ushio, Shinpei retorna para sua cidade natal, Wakayama City, em Hitogashima e se reúne com a família de seu amigo de infância. O funeral corre bem, mas sob a superfície algo estranho está se formando na ilha. Que mistérios o aguardam nesta ilha isolada de verão?

Yasuki Tanaka lançou o mangá Summer Time Rendering na Shonen Jump + em Outubro de 2017 e o 13º e último volume do mangá será lançado em 2 de Abril 2021. A Shueisha lançou seu serviço MANGA Plus com a versão em inglês do mangá em Janeiro de 2019.

Em uma mensagem comemorando os anúncios, Tanaka discutiu ir com a equipe do anime para explorar locais na prefeitura de Wakayama. O verdadeiro scape game será executado na ilha de Tomogashima, em Wakayama, neste verão.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!