The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt: Light-Novel tem Anime TV anunciado

Durante o livestream do evento “GA Fes 2021” realizado neste domingo (31/01), foi revelado que a série de light-novels de Toru TobaThe Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt (Hey, How About Treason?) (Tensai Ōji no Akaji Kokka Saisei Jutsu – Sō da, Baikoku Shiyō) está inspirando uma adaptação para Anime TV.

O ator de voz Soma Saito fez o anúncio e confirmou que ele vai estrear no anime como o personagem principal Wein.

The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of Debt

A Yen Press está publicando light-novels em inglês e descreve a história:

O príncipe deste pequeno e fraco reino se esforça por apenas uma coisa: vender seu país e levar uma vida tranquila e ócio! Infelizmente, o maior obstáculo que ele enfrentará é seu próprio gênio…! À medida que ele alcança realizações cada vez maiores, ele ganha cada vez mais o favor das pessoas de seu reino… o que torna a realização de seus próprios sonhos ainda mais difícil!!!

The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of DebtA SB Creative publicou o primeiro volume da nova série de novels The Genius Prince’s Guide to Raising a Nation Out of Debt em Maio de 2018. Toru Toba escreve as novels e o ilustrador conhecido como fal_maro fornece a arte.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, estúdio de animação e previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Livestream da GA Fes 2021 via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!