The Duke of Death and His Maid: Mangá tem Anime TV anunciado com vídeo

A Shogakukan anunciou nesta terça-feira (02/02) que o mangá de Koharu Inoue, The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) está inspirando uma adaptação para anime TV que vai estrear no decorrer de 2021, ainda sem data certa confirmada. A Shogakukan também revelou o teaser trailer do anime, visual e elenco principal e equipe.

Visual:

Inoue também desenhou uma ilustração (veja abaixo) para comemorar o anúncio do anime.

Enredo:

A história do mangá centra-se no Duque da Morte titular, amaldiçoado para roubar a vida de qualquer coisa viva que ele tocar. Ele está acompanhado por sua empregada Alice, que gosta de provocá-lo, mas é a única pessoa que lhe resta devotada.

Elenco:

Natsuki Hanae interpreta o Duque da Morte, enquanto Ayumi Mano interpreta Alice, a empregada doméstica.

Staff:

Yoshiki Yamakawa (Kill me Baby, Little Busters!, Hi Score Girl) está dirigindo o anime no JC Staff. A Shogakukan Music & Digital Entertainment está a cargo do CGI. Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é o responsável pela composição da série. Michiru Kuwabata (Danchi Tomoo, Hi Score Girl) está desenhando os personagens. Yusuke Suzuki é o diretor de CG. Gen Okuda e Takeshi Watanabe estão compondo a música.

Outras Informações:

Koharu Inoue lançou o mangá no site da Shogakukan, Sunday Webry em Outubro de 2017. A Shogakukan publicou o 10º volume compilado do mangá em Outubro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid), Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!