Tokyo Mew Mew: Novo anime tem 5 membros do elenco anunciados

Durante o livestream “TOKYO MEW MEW NEW Prologue! #10” anunciou nesta terça-feira (02/02) cinco membros para o elenco Tokyo Mew Mew New, o novo anime da franquia de mangás de Reiko Yoshida e Mia Ikumi, Tokyo Mew Mew

Os membros do elenco incluem:

Yūki Tenma como IchigoTokyo Mew Mew New

Mirai Hinata como Mint Aizawa, Ryōko Jūni como Lettuce MidorikawaTokyo Mew Mew New

Rian Toda como Pudding Fong, Momoka Ishii como Zakuro FujiwaraTokyo Mew Mew New

Os membros do elenco participarão de um evento ao vivo “1st MEW ♡ ting” em 22 de Fevereiro.

O novo anime vai marcar o 20º aniversário da franquia do mangá e o 65º aniversário da revista Nakayoshi da Kodansha, que serializa o mangá original.

Tokyo Mew Mew New

“Tokyo Mew Mew New Seiyū Idol Auditions” começou a aceitar inscrições nesta quinta-feira para preencher o papel da protagonista Ichigo Momomiya. O processo de audição aberta ocorrerá na primavera e no verão através do aplicativo de audição mysta. As audições são abertas a mulheres desde a escola primária até os 30 anos de idade. A candidata escolhida receberá um contrato exclusivo com a agência Swallow da Pony Canyon.

Nota do editor: Se você tiver voz bonitinha e for participar das audições, lhe desejo boa sorte!

Mia Ikumi postou um comentário ilustrado, notando que ficou surpresa ao ouvir que este trabalho de anos atrás estava sendo animado novamente. Ela pediu à equipe de anime que fizesse o melhor possível.

Tokyo Mew Mew New

Tokyo Mew MewReiko Yoshida e Mia Ikumi serializaram o mangá original de 2000 a 2003 e a Tokyopop publicou todos os sete volumes em inglês. A Kodansha Comics lançou o mangá em três volumes, com uma nova tradução em 2011.

O mangá inspirou uma série de anime TV de 52 episódios de 2002 a 2003 e a 4Kids Entertainment exibiu o anime com o título Mew Mew Power em 2005. Yoshida e Ikumi também serializou uma sequência em mangá intitulada Tokyo Mew Mew à la Mode de 2003 a 2004 e a Kodansha Comics publicou o mangá em inglês.

A franquia lançou uma nova série de mangás de Madoka Seizuki intitulada Tokyo Mew Mew Ōre em 30 de Novembro. O novo mangá de Tokyo Mew Mew foca nos personagens masculinos, em vez dos personagens femininos do mangá e anime anteriores.

Yoshida e Ikumi publicaram um novo mangá de dois capítulos, Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn, em Dezembro e Janeiro.

Outros detalhes como data de lançamento, estúdio de animação e equipe de produção serão anunciados futuramente. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Novo Anime Tokyo Mew Mew , Livestream TOKYO MEW MEW NEW Prologue! #10 via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!