Farewell, My Dear Cramer: Estréia do Filme Anime é adiada para o Verão japonês

O site oficial do projeto de anime do mangá de Naoshi ArakawaFarewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer) anunciou nesta sexta-feira (05/02) que a primeira parte do projeto que é o filme intitulado Eiga Sayonara Watashi no Cramer First Touch, foi adiado de sua estréia original que estava marcada para 1º de Abril. Os membros da equipe agora estão planejando o lançamento no início do verão, com uma data exata a ser fornecida algum tempo depois. O anúncio observou que o atraso foi devido a “várias circunstâncias”, mas expressou esperanças de uma resolução para a nova doença Coronavírus COVID-19.

O anúncio não revelou quaisquer novos detalhes sobre a estreia do anime para televisão, que também estava programado para estrear com o filme em Abril.

A história do filme vai adaptar Sayonara, o mangá prequel do futebol, que segue Nozomi no colégio.

Seiki Takuno (Boarding School Juliet, Yamada-kun and the Seven Witches) está dirigindo o filme no estúdio LIDEN FILMS e Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, Cutie Honey Universe) está escrevendo o roteiro. Eriko Itō (Hamatora, Ane Log) está desenhando os personagens e Masaru Yokoyama (Your Lie in April, Fruits Basket) está compondo a música. A Toei está distribuindo o filme.

Aika Kobayashi está apresentando a música tema do filme “Sora wa Dare ka no Mono Ja Nai” (The Sky Doesn’t Belong to Anyone), bem como a música tema de abertura do anime para televisão do projeto.

O elenco inclui:

Miyuri Shimabukuro como Nozomi Onda
Shion Wakayama como Sawa Echizen
Kouki Uchiyama como Tetsuji Yamada
Ryota Ohsaka como Kaoru Takei
Ryoko Shiraishi como Junpei Onda
Koji Yusa como Kōzō Sameji
Shimba Tsuchiya como Yasuaki Tani

Kodansha Comics está sendo lançando o mangá digitalmente simultaneamente com seu lançamento no Japão e também planeja lançar o mangá impresso. A empresa descreve o mangá:

Sem grandes conquistas no futebol durante todos os anos do ensino médio de Sumire Suo, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suo, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suo “jogar sozinha”. É uma oferta sincera, mas a questão é se Suo aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades jogadores de futebol!

Farewell, My Dear CramerNaoshi Arakawa lançou o mangá Farewell, My Dear Cramer em Maio de 2016. A Kodansha publicou o 12º volume do mangá no Japão em 17 de Junho.

Arawaka desenhou anteriormente Sayonara, mangá sobre futebol feminino em dois volumes em 2010. O mangá apresentava uma protagonista feminina no ensino médio.

O mangá anterior de Arakawa, Shigatsu no Kimi no Uso (Your Lie in April) em inspirou uma série de anime de 22 episódios que estreou em Outubro de 2014 e a Aniplex of America lançou a série em home-vídeo. O mangá também inspirou um filme live-action que estreou em Setembro de 2016. A Kodansha Comics lançou o mangá original em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Farewell, My Dear Cramer, Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!