fbpx
18 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

MARS RED: Anime TV tem 2º Vídeo Promocional e data de estréia

Funimation vai transmitir para fora do Japão o anime histórico com vampiros. 2º vol. da adaptação em mangá MARS RED será lançado também em Abril.

O site oficial para a produção do anime TV das peças de palco de Bun’ō Fujisawa, MARS RED, divulgou nesta sexta-feira (05/02) o segundo vídeo promocional, que revela que o anime vai estrear em 5 de Abril às 25:59 (efetivamente em 6 de Abril às 1:59 da manhã no horário do Japão) na YTV. O anime também irá ao ar na Tokyo MXChukyo TVBS Fuji e CS Family Gekijo. A Funimation divulgou o mesmo trailer com legendas em inglês e o vídeo anuncia que a empresa começará a transmitir o anime no mesmo dia. O vídeo mostra a música tema de abertura do anime “Seimei no Aria” (“Aria of Life”), de Wagakki Band.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou que o segundo volume compilado da adaptação do mangá MARS RED de Karakara  será lançado no Japão em 14 de Abril.

O grupo Wagakki Band combina rock com instrumentos tradicionais japoneses e apresenta um vocalista que recita poesia japonesa. Anteriormente, eles tocaram as músicas-tema de abertura e encerramento da série de anime Sengoku Musou (Samurai Warriors), bem como a música-tema da série de televisão live-action Shingeki no Kyojin ~Hangeki no Noroshi~“Hangeki no Ha”. A banda cantou a primeira música tema de abertura do anime Twin Star Exorcists, bem como a música de encerramento do anime Holmes of Kyoto.

Funimation descreve o anime:

MARS RED acontece em 1923 e os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu.O governo japonês, por sua vez, cria o “Código Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

A história mostra os membros da unidade “Code Zero”:

Tasuku Hatanaka como Shutaro Kurusu, um vampiro de classe A e novato no esquadrãoMARS RED

Junichi Suwabe como Yoshinobu Maeda, capitão do Code Zero e o “ser humano mais poderoso”MARS RED

Akira Ishida como Takeuchi, uma vampira da classe D e cientista louca com um cérebro imortal

Kenichi Suzumura como Suwa, um vampiro veterano desde a era Edo

Também no elenco:

Kōichi Yamadera como Tokuichi Yamagami, um vampiro inteligente que faz parte da unidade Code Zero, mas de baixo escalão

Miyuki Sawashiro como Deffrot, o vampiro mais velho, que tem aparência de criança

Outros membros para o elenco incluem (da esquerda para a direita na imagem abaixo):

MARS RED

Ayahi Takagaki como Misaki, a atriz que interpreta a protagonista de “Salome”
Makoto Furukawa como Rufus Glenn, um misterioso inglês
Fumiko Orikasa como Aoi Shirase, amigo de infância de Kurusu e repórter
Hiroshi Yanaka como Sōnosuke Nakajima, tenente-general
Sachi Kokuryu como Shinnosuke Tenmaya, chefe da agência de emprego Tenmaya

A unidade “Code Zero” também inclui Tokuichi Yamagami, um vampiro inteligente (não ilustrado e sem seu respectivo seiyuu revelado).

Staff:MARS RED

Kouhei Hatano (diretor de episódios de Freezing Vibration, Angels of Death) está dirigindo o anime na Signal.MDJun’ichi Fujisaku (Blood+, Blood-C , Erin) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Kemuri Karakara (Donten ni Warau), que está desenhando a adaptação do mangáda franquia, é creditado pelos desenhos dos personagens originais. Yukari Takeuchi (Norn9) está adaptando esses desenhos para animação. O criador original Bun’ō Fujisawa é o diretor de som. Violoncelista Toshiyuki Muranaka (Kono Sekai no Katasumi ni) está compondo a música.

Outras Informações:

A primeira produção teatral de Mars Red estreou em 2013, com mais shows em 2015 e 2017. Karakara lançou a adaptação em mangá na revista da Mag GardenMonthly Comic Garden 4 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter da FunimationSite do anime Mars RedMoCa News via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!