Mashiro no Oto: Anime TV anúncio em vídeo, data de estréia e novos detalhes

A edição de Março da revista da KodanshaMonthly Shonen Magazine e o site oficial do Anime TV do mangá de Marimo Ragawa, Mashiro no Oto (Those Snow White Notes), revelou nesta sexta-feira (05/02) novos membros para o elenco, canções temas, anúncio em vídeo, data de estréia e um novo visual da série. O comercial mostra uma das duas canções-tema de abertura do anime, “Blizzard”, de Burnout Syndromes.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

O anime vai estrear no bloco “Animeism” da MBSTBS e BS-TBS no dia 2 de Abril às 2:25 da manhã (efetivamente já sendo em 3 de Abril no horário do Japão).

Os novos membros para o elenco incluem:

Yuichiro Umehara como Seiryū Kamiki, um jogador talentoso que venceu o Torneio Nacional Tsugaru-Shamisen pelo segundo ano consecutivo

Tasuku Hatanaka como Sōichi Tanuma, cujo pai Ryū Kamiki é o mestre de Seiryū

Shiori Mikami como Mai Tanuma, irmã mais nova de Sōichi

Rikako Aida como Yuna Tachiki, uma mulher que trabalha em um clube de cabaré e pretende ser uma idol modelo

Burnout Syndromes apresentará os dois temas de abertura do anime, “Blizzard” e “Ginsekai” (Silver World)Miriya Katou e The Yoshida Brothers apresentarão a música tema de encerramento “Kono Yume ga Sameru Made” (Until I Wake From Dreaming).

Visual:

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

 Nobunaga Shimazaki vai dar voz ao protagonista Setsu Sawamura, um garoto de 16 anos que puxou o avô ao interpretar o shamisen.Mashiro no Oto

Yoshimasa Hosoya como Wakan Sawamura, irmão mais velho de SetsuMashiro no Oto

Yume Miyamoto como Shuri Maeda, colega de escola de Setsu que é estranha com garotosMashiro no Oto

Reina Kondo como Yui Yamazato, amiga de Shuri e fã de anime e jogosMashiro no Oto

Nobuhiko Okamoto como Kaito Yaguchi, amigo de infância de Shuri e Yui que está um ano à frente delesMashiro no Oto

Tatsuhisa Suzuki como Rai Nagamori, um tocador experiente de hosozao shamisen

Takako Honda como Umeko Sawamura, a mãe de Setsu e Wakana e uma empreendedora mundial

Enredo:

O drama da maioridade segue uma garota quando ela encontra um garoto na rua com uma maleta de instrumento incomum. Este encontro casual entre um cantor idol esperançoso e um jogador do tradicional shamisen japonês de três cordas leva ambos a uma jornada para descobrir suas vozes figurativas e literais.

Staff:

Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san, Hina Logic – from Luck & Logic) está dirigindo o anime na Shinei AnimationYoichi Kato (Aikatsu!, City Hunter: Shinjuku Private Eyes, Duel Masters) está supervisionando os roteiros da série e Jiro Mashima está desenhando os personagens. Os mundialmente renomado grupo Yoshida Brothers (campanha publicitária da Nintendo Wii, tema de abertura da Gibiate) está a frente da música tsugaru-jamisen no anime.

Outras Informações:

Marimo Ragawa lançou o mangá Mashiro no Oto na Monthly Shonen Magazine em Dezembro de 2009. A Kodansha publicou o 25º volume compilado do mangá em 15 de Maio. O mangá foi nomeado para o 23º Prêmio Cultural Anual Tezuka Osamu no ano passado.

Ragawa serializou o mangá anterior Baby & Me de 18 volumes de 1991-1997. A Viz Media publicou o mangá em sua revista Shojo Beat e também publicou o mangá em forma de livro. O mangá inspirou uma série de anime de televisão em 1996 a 1997 e um filme coreano de live-action em 2008.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do anime Mashiro no Oto via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!