Macross Frontier: Franquia vai ter novo curta-metragem para os cinemas

Durante o livestream “Air Macross F Live 2021 ~ Mada Mada Futari wa Kore kara! Watashi-tachi no Uta o Kike!!~” neste sábado (06/02) que a franquia Macross Frontier vai ter um novo curta-metragem para os cinemas intitulado “Gekjōban Tanpen Macross Frontier ~Toki no Meikyū” (Macross Frontier Film Short: Labyrinth of Time) e será lançado este ano com o filme anime Gekijōban Macross Delta: Zettai LIVE!!!!!!.

O slogan do visual principal da designer de personagens Risa Ebata diz: “Você consegue ouvir essas vozes?”

O novo curta credita os criadores da franquia Shoji Kawamori e Studio Nue com a história original e Kawamori também está dirigindo, escrevendo e fazendo o storyboard do curta no estúdio SatelightFlying Dog está produzindo a música.

Os apresentadores da transmissão, as cantoras May’n (Sheryl Nome)Megumi Nakajima (Ranka Lee), notaram que não tinham visto o visual principal até sua revelação pública. Eles comentaram que parece que Sheryl Nome e Ranka Lee cresceram no visual. Eles também meditaram se isso significa que haverá uma nova música ou músicas.

O anime Macross Frontier foi ao ar em 2008 após o 25º aniversário da franquia Macross. O filme Macross Frontier: Itsuwari no Utahime estreou em 2009 como uma versão alternativa, e foi seguido pelo filme Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa em 2011.

O concerto “SANKYO presents Macross F Galaxy Live 2021 ~Madamada Futari wa Kore kara! Watashi-tachi no Uta o Kike!”, o primeiro concerto autônomo de Macross Frontier em uma década,” foram programados para serem realizados nesta sexta-feira e sábado em Tóquio. No entanto, eles foram adiados devido à nova doença Coronavírus COVID-19 e à declaração do governo japonês do estado de emergência. Em vez disso, May’n e Nakajima transmitiram e comentaram sobre uma compilação de um show de 2010 no sábado, antes de anunciar o novo curta.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Transmissão de Air Macross F Live 2021 via ANN

– Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!