SK8 the Infinity: Anime original vai ter adaptação para mangá

A loja de e-books BookLive! vai começar a lançar uma adaptação para mangá do anime de produção original da diretora Hiroko Utsumi (Banana Fish, Free! – Iwatobi Swim Club, Free! Eternal Summer) e do Studio BonesSK8 the Infinity, em Março. Kazuto Kōjima está desenhando o mangá.

Um mangá spinoff intitulado Sk8 Chill Out! começou a ser lançado no site da KadokawaYoung Ace Up em 11 de JaneiroToriyasu está desenhando o mangá de comédia, que destaca as amizades entre os skatistas únicos do anime e mostrar as corridas de skate entre eles.

O anime SK8 the Infinity estreou no bloco de programação “ANiMAZiNG” dos canais ABC TV e TV Asahi em 9 de Janeiro 2021. A Funimation está lançando o anime online conforme ele é lançado no Japão.

Enredo:

O anime SK8 the Infinity é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma corrida de skate perigosa em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca andou de skate antes, também se envolve no S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.

SK8 the Infinity

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!