Anime Hunter X Hunter pode voltar? Seiyuus postam mensagens que podem ter relações à retomada das gravações

Que os fãs aguardam uma sequência da adaptação em anime Hunter X Hunter, assim como a retomanda da publicação do mangá original de Yoshihiro Togashi, não é novidade para ninguém. No entando, nestes últimos dias, os mais fanaticos mesmo parecem terem agido de uma forma um pouco exagerada depois de posts feitos no Twitter pelas atrizes de voz do anime. Agora, se eles estão certos ou errados que seus posts tem relação com o retorno, ou um novo projeto de anime de Hunter X Hunter, isso só saberemos futuramente (e talvez nem demore tanto).

Hunter X Hunter

A dubladora Megumi Han, que interpreta o protagonista Gon Freecss, postou no Twitter a seguinte mensagem: “ É sexta-feira. Eu conheci meu parceiro. Ela também postou. Fufufu. Sim, estávamos gravando para esse projeto. Acho que você saberá em breve. Volto à minha origem”. Deve-se destacar que Gon Freecss foi o primeiro personagem principal de Megumi Han na indústria dos animes.

Mas as coisas não ficaram assim, como se não bastasse, a dubladora Mariya Ise, que interpreta Killua Zoldyck na franquia, também compartilhou o post com a mensagem “Fufufu, fufufu”, uma risada maliciosa:

Além disso, Ise havia feito um post anterior com uma fotografia pixelizada e a seguinte mensagem: “Eu estava filmando hoje, fufufu. Fiquei muito feliz em conhecer meu parceiro no caminho para casa! Eu gostaria de falar sobre isso em breve, mas ainda não posso…. Então censurei a fotografia! (O que vai ser? O que vai ser?)”.

Bom, estas foram as mensagens, agora resta saber: O que elas estão gravando de fato? Será Hunter X Hunter mesmo? Será alguma outra coisa e as seiyuus brincaram por se reencontrarem nas gravações? Vamos ficar atentos as novidades nos próximos capítulos.

O mangá de Yoshihiro Togashi lançou o mangá original Hunter X Hunter em 3 de Março de 1998 na Weekly Shonen Jump da Shueisha. No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

Enredo:

Gon Freecss é um menino de 12 anos que, ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

Outras Informações:Hunter X Hunter

A obra inspirou uma primeira adaptação de anime de 62 episódios produzida pela Nippon Animation Studios sob a direção de Kazuhiro Furuhashi e roteiros escritos por Nobuaki Kishima, lançados em Outubro de 1999 na Fuji TV. O anime foi exibido no Brasil pelo extinto canal Animax e pela RedeTV!

Posteriormente, uma segunda adaptação de anime de 148 episódios produzida pelos estúdios Madhouse, dirigido por Hiroshi Koujina e roteiros escritos por Atsushi Maekawa e Tsutomu Kamishiro, estreou em Outubro de 2011.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Otakomu, Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!